Viver O homem que sabe o que as mulheres querem

Cobra mil libras por uma noite e cerca de 13.500 por duas semanas de férias. Por que razão mulheres ricas e de sucesso contratam Madison James para mudarem a sua vida sexual? Entrevista com Mr. James para desvendar este mistério.

Moda Trench coat forever

Nasceu nas trincheiras, mas cresceu para se tornar um dos maiores ícones de moda mundial. Uma história de sangue, sucesso e glamour.

Moda Gentlemen’s Club? Donald Trump não entra!

Por mais poderoso que seja, o atual Presidente dos EUA nunca poderá fazer parte deste clube de cavalheiros. A sua declarada falta de estilo, a par com uma personalidade agitada colocam-no a milhas deste elegante grupo de homens. Retrato não oficial das lendas que nos inspiram, da boémia de Kerouac à sofisticação contida dos Kennedy.

Viver Sexo casual é bom e recomenda-se?

Vergonhoso e sem importância, é com esta fama às costas que tem vivido o termo (e a prática) referente a sexo ‘casual’. No geral, são vários os motivos apontados. Em particular e visto à lupa, esta escolha parece não representar nada de errado. Formalismos à parte, é claro.

Viver E viveram felizes para sempre, cada um na sua casa

Living Apart Together (LAT) foi o termo dado pelos sociólogos aos casais, cada vez mais numerosos, que optam por viver separados. E se existem vantagens numa escolha destas, há também, tal como em tudo o que envolve o Amor, um rol de valores que devem ser cumpridos e acarinhados.

Viver Walk that Walk & Talk that Talk: ande a pé e torne-se mais criativo

Já se sabe de cor a regra dos dez mil passos. Sabe-se que andar a pé acelera o metabolismo, que faz bem ao coração e que ainda aumenta a longevidade. Porém, ninguém se lembra das maravilhas que uma caminhada pode fazer à criatividade — ou à falta dela. Sente-se bloqueado? Leve o seu cérebro a passear.

Moda Into to the Hoodie: o poder da camisola de capuz

É um dos itens mais carismáticos do guarda-roupa misto e, certamente, o mais controverso. Prática e confortável, a sweatshirt de capuz representa muito mais do que uma peça que se leva para o ginásio, chegando a tornar-se no maior símbolo da injustiça social. Conheça a sua história.

+Carregar mais