O mercado das velas perfumadas está a sofrer uma expansão a nível mundial — e as casas de luxo estão aqui para acompanhar a tendência. Da Loewe à Dyptique, reunimos nesta lista fragrâncias inesquecíveis para aconchegar a casa com sofisticação.
O mercado das velas perfumadas está a sofrer uma expansão a nível mundial — e as casas de luxo estão aqui para acompanhar a tendência. Da Loewe à Dyptique, reunimos nesta lista fragrâncias inesquecíveis para aconchegar a casa com sofisticação.
A marca italiana abriu a nova loja no coração de Lisboa, celebrando a elegância marítima que a define desde os anos 70. Com um espaço que une tradição, inovação e uma ligação profunda ao mar, Andrea Dini, CEO da Paul & Shark e representante da terceira geração da família fundadora, falou com a "Máxima".
De um baralho de cartas da Bottega Veneta a um par de esquis da Hermès, estas são algumas das criações mais inesperadas que estas marcas de luxo têm para vender.
Num setor em que a exclusividade e a tradição são tão valiosas quanto a inovação, a Hermès mantém-se firme e fiel à sua essência. Com um crescimento notável e um compromisso inabalável com a excelência artesanal, a maison francesa continua a elevar os padrões do mercado.
Editado pela TASCHEN, o livro "Small Houses" compila as fotografias, descrições e histórias de mais de 50 casas minúsculas espalhadas por 25 países. As imagens fazem-nos sonhar (e querer espreitar lá para dentro).
Da rua para os palcos olímpicos, o skate, desde o seu grande boom nas ruas californianas dos anos 70, afirmou-se numa cultura urbana com os seus códigos de roupa próprios, em que os hoodies, sweatshirts, calças e calções largos são essenciais. Dior Homme, Louis Vuitton e JW Anderson são apenas algumas das casas de luxo a trazer o estilo para a nova estação.
São cada vez mais as casas de luxo que criam as suas próprias coleções-cápsula dedicadas aos desportos de inverno, muitas vezes em parceria com marcas especializadas. O resultado são peças que não descuram a segurança e conforto, e mantêm o lado estético.
Interiores que estimulam a produtividade, assistência na alimentação saudável e otimização do sono estão entre os pedidos que são agora feitos aos principais designers de interiores. Por Caroline Roux