Viver Isto Lembra-me Uma História: Vamos todos ao Fyre Festival

Ele está de volta: Billy McFarland, o lendário con artist que em 2017 enganou milhares de milionários prometendo-lhes um festival de luxo e dando-lhes, afinal, sandes de queijo, saiu da prisão e anunciou que para o ano há mais. E já não há bilhetes.

Viver Os refúgios dos playboys e dos magnatas

Paris, Cap d’Antibes, Veneza, Rio de Janeiro, Capri, Gstaad, Mustique, Saint-Tropez ou Acapulco eram alguns dos redutos ou refúgios de sonho de estrelas de cinema, de herdeiros, de magnatas, de aristocratas e de playboys, nas décadas de 1950 a 1970. A aviação comercial foi crucial para o desenvolvimento das viagens de luxo dos happy few, antes que esses lugares míticos tivessem ficado abarrotados de turistas e os aviões se tivessem transformado em meros autocarros aéreos.

Viver As férias de luxo dos jogadores de futebol

Seja em Ibiza, nas Maldivas ou Bahamas, os dias de descanso das estrelas do futebol são sempre repletos de luxo e descontração. Descubra os lugares paradisíacos de eleição de jogadores como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Cesc Fàbregas ou Antoine Griezmann.

Viver De herói de Hollywood a “agressor de mulheres”. Conseguirá Johnny Depp recuperar?

Era o rei das bilheteiras, com milhões no banco, pilhas de ofertas de filmes e legiões de fãs. Depois o seu casamento com Amber Heard implodiu, surgiram as acusações de violência doméstica e, no verão passado, apostou a sua reputação no processo judicial por difamação do século – e perdeu-o. Agora que regressa aos ecrãs, estará o público pronto para seguir em frente? Katie Glass conta tudo.

+Carregar mais