Sabores Um rally gastronómico à vista nos Açores

Até dia 3 de março está a decorrer a iniciativa "Rota Açores – Nove Ilhas, Um Arquipélago Gastronómico", cujo objetivo é dar a conhecer as melhores receitas e produtos da ilha. Aderiram 23 restaurantes, em seis das nove ilhas, e cada um criou um menu exclusivo.

Conversas Pedro Mafama: “Sempre quis fazer música para chegar a toda a gente”

Depois do sucesso dos singles "Estrada" e "Preço Certo", aí está o novo álbum de Pedro Mafama, "Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente", composto por 12 temas nos quais o artista celebra, baila e canta o seu atual estado de espírito. Será pela primeira vez apresentado ao vivo no dia 7 de junho, com uma atuação no arraial do Centro Magalhães Lima em Alfama, repetida dia 23, no Porto, na esplanada do Guindalense, um dos epicentros dos festejos de São João.

Lugares Turistas desesperados para ir à Europa fazem reservas no escuro

Por um breve período em janeiro, quando a vacinação contra a Covid-19 começou a sério nos Estados Unidos, os telefones das agências de viagens não paravam de tocar com clientes a pedir preços. A maioria apontava para a mesma direção: Europa e, especificamente, para o Mediterrâneo. Contudo, no final do mês, a janela fechou.

+Carregar mais