Na Rua de Passos Manuel, em frente ao Coliseu do Porto, encontra-se um dos segredos mais bem guardados da cidade: o restaurante Escondidinho.
Na Rua de Passos Manuel, em frente ao Coliseu do Porto, encontra-se um dos segredos mais bem guardados da cidade: o restaurante Escondidinho.
Um relógio e uma cozinha para aventureiros, dois ‘wearables’ para os mais tecnológicos e um estúdio de som em casa.
Percorremos, em ritmo de corrida, os mais bonitos trilhos das chamadas ilhas do Triângulo, bastantes próximas umas das outras, mas todas com encantos diferentes. Com tempo e vontade para percorrer longas distâncias, subimos e descemos por onde nenhum carro passa, apenas pelo prazer de lá chegar. Na terceira leva, vamos até ao Pico.
As duas gigantes tecnológicas voltam a estar no olho do furacão devido a más práticas e falta de ética. Desta vez, o que está em causa é a utilização indevida de dados de adolescentes, utilizadores do YouTube, para personalizar anúncios que os encaminhem para o Instagram.
No restaurante do hotel The Lodge, em Vila Nova de Gaia, há muito vinho, uma vista linda para a cidade do Porto, almoços em família ao domingo e sobremesas misteriosas.
A cerca de uma hora de Lisboa, o Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros ainda é um território desconhecido para muitos, com inúmeros tesouros naturais, geológicos e paisagísticos à espera de serem descobertos em família.
Se calhar, não. É pequenino, muito rápido, silencioso (já lá iremos) e 100% elétrico. Só uma coisa o trai: a pintura. Distingue-se ao longe. É o Abarth 500e.
Ao contrário do habitual nos Açores, Santa Maria não tem a imediata espetacularidade paisagística das restantes ilhas, mas esse acaba por ser o seu maior encanto, o modo como se revela em pequenos detalhes, exigindo tempo e vagar para se dar a conhecer.