Quiosque do Sheraton Lisboa Hotel & SPA recebe tardes de bola
O hotel, no Saldanha, em Lisboa, emite todos os jogos do EURO 2024, e ainda tem vinho a copo, cerveja, cocktails e petiscos para partilhar com os amigos.

O mês de junho vibra com as emoções que o EURO 2024 desperta nos fãs de futeboladas. A pensar no calendário que ainda há pela frente, o Sheraton Lisboa Hotel & SPA abriu um quiosque, em funcionamento todos os dias entre as 14 horas e as 22h30, uma espécie de pop up que dá todos os jogos em direto e tem uma carta com petiscos para ir pedindo. É um plano perfeito para ir com amigos e, embora seja no epicentro da movida da cidade, acaba por ser um refúgio silencioso e com espaço, ao ar livre.

A ideia partiu de tentar recriar um quiosque típico lisboeta "onde os visitantes podem usufruir de uma seleção de petiscos, como o trio de salgados, empanadas de frango ou queijo com molho chimichurri, entre outros" explica o hotel. "As sanduíches também fazem parte do menu, bem como o wrap de cebola frita, abacate e queijo, o bagel de salmão fumado e o hambúrguer Sheraton com bacon." Para tornar a experiência mais completa, o Sheraton disponibilizou picolés e pastéis de nata, acompanhados por uma variedade de cocktails, café e vinhos.

"O Sheraton Hotel Lisboa tem sido espaço de encontro e partilha de emoções ao longo dos anos, e este momento que apaixona todos não podia ser exceção. Com este pop up convidamos os fãs de futebol de todas as nacionalidades a juntarem-se a nós e a viver cada jogo num ambiente vibrante, acolhedor e com paixão", afirma Thierry Henrot, Diretor Geral do Sheraton Lisboa Hotel & SPA. Consulte o calendário dos jogos, aqui.

Libertà: uma experiência italiana em Lisboa
Numa transversal de uma das avenidas mais movimentadas de Lisboa, a Avenida da Liberdade, este espaço, aberto há mais de um ano, está sob a direção do chef natural de Bérgamo, Itália, Silvio Armanni. Com 15 anos de experiência e uma estrela Michelin no restaurante Octavium, em Hong Kong, estivemos nas suas mãos para um almoço muito especial.
A cerca de uma hora de Lisboa, o Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros ainda é um território desconhecido para muitos, com inúmeros tesouros naturais, geológicos e paisagísticos à espera de serem descobertos em família.
Este edifício histórico do século XVIII, agora gerido pelo Penha Longa Catering, conjuga a riqueza da sua herança com um ambiente natural, tornando-se um espaço versátil e elegante para celebrações exclusivas.
O investimento de cerca de 50 milhões de euros, feito pela Sogevinus, está na origem deste pequeno bairro gastronómico, vínico e de bem-estar que floresce debruçado na encosta de Vila Nova de Gaia. Nacho Manzano, chef espanhol com três estrelas Michelin, assina as cartas dos dois restaurantes da propriedade.
Em Seixas, Caminha, há um hotel-museu à espera de ser vivido – e não apenas visto. Esta majestosa mansão em estilo arte nova, um dos mais magníficos exemplares dos “Palacetes Brasileiros” construídos em Portugal no princípio do século XX, é hoje muito mais que mero símbolo de um glorioso passado.