Aston Martin e Triumph ao serviço de Bond, James Bond
O próximo filme da saga 007 acaba de ganhar o seu primeiro trailer e mostrou muita ação motorizada, com o agente secreto mais famoso do mundo a ter à sua disposição vários Aston Martin e até duas motos Triumph.
James Bond terá na garagem quatro modelos da Aston Martin, entre eles o icónico DB5, um dos "Bond Car" mais famosos da história, sobretudo pela sua aparição em Goldfinger, com Sean Connery ao volante.
Agora será a vez de Daniel Craig o conduzir, tal como já tinha feito em Casino Royale, Skyfall e Spectre. A diferença é que na garagem do "Double O Seven" também vamos encontrar o novíssimo DBS Superleggera, o clássico V8 Vantage (Series II) e o impressionante Valhalla híbrido com uma potência total de 1014 cv.
Esta é a (assinalável) contribuição da Aston Martin para o 25.º filme da saga de Bond, o agente secreto britânico criado por Ian Fleming na década de 1950, mas não será a única. A Land Rover colocou o novo Defender à disposição de Bond e a Triumph Motorcycles também estará grande ecrã com duas novas motos: a Tiger 900 e a Scrambler 1200.
Poder de fogo e veículos potentes não vão faltar em mais uma missão de James Bond, que neste novo título, denominado "No Time To Die", contou com o maior orçamento de sempre. Os mais recentes rumores sugerem que o realizador Cary Joji Fukunaga teve 250 milhões de dólares (o equivalente a 225 milhões de euros) à disposição.
O filme 007- No Time To Die está actualmente em pós-produção e tem chegada prevista aos cinemas marcada para 8 de Abril de 2020.




Consegue resistir a estes automóveis clássicos?
Os carros não têm de ser aborrecidos! Há modelos que são verdadeiras obras de arte, ícones memoráveis que marcaram a sua época e as gerações seguintes.
Os carros que estão (sempre) na moda
Estar na moda pode ser subjectivo. Mas há automóveis que reúnem a beleza e a elegância necessárias para estar in fashion. Na nossa lista há desde um Rolls-Royce inédito até a um BMW sem capota.
Aston Martin ao serviço de Sua Majestade
Inspirado no emblemático agente secreto, o novo automóvel é uma edição limitada a 50 unidades.
É difícil ficar indiferente ao rugido de um Ferrari, ao design arrojado de um Lamborghini, ou à elegância intemporal de um Aston Martin. De 25 a 27 de abril, o coração do Douro — entre Vila Real e Lamego — será palco de um dos mais impressionantes encontros automobilísticos de velho Continente: o Gathering Supercars 2025.
Pois, é natural que não. Para todos os efeitos, ainda não é vendido em Portugal. Trata-se de um SUV plug-in chinês, “primo direito” do Volvo XC40, que tivemos a oportunidade de testar em Madrid – a marca Lynk & Co está a lançar-se em Espanha e antes de 2023 não virá para Portugal – infelizmente...
Foi apresentado em 1948, mas já existia desde 1936. Se não fosse a Segunda Guerra Mundial, o Citroën 2CV estaria a comemorar 87 anos – afinal, são “apenas” 75.
Se existisse para os automóveis um CVC (Coeficiente de Virar Cabeças), o Volkswagen ID. Buzz atingiria os 100%. Ninguém fica indiferente quando passa na rua ou na estrada. É o verdadeiro “pão de forma” versão século XXI.