Como investir no tempo (e nos melhores relógios de 2020)
Marcas como a Cartier, a Jaeger-LeCoultre e a Hermès decidiram mostrar as suas novidades na plataforma digital da Watches & Wonders. Fenómenos novos acontecem como o lançamento do novo relógio Omega Bond, antes da estreia do filme No Time to Die, adiado para novembro. Aqui está a nossa escolha.
Que horas extraordinárias!
Quem quer um relógio com um meteorito de Marte no mostrador? Um Patek em aço? Um Cartier inclinado? Venha descobrir os relógios mais surpreendentemente elegantes do ano.
A Omega e o Snoopy na Lua
Um Speedmaster muito especial, feito para celebrar o momento em que o relógio salvou a vida a três astronautas na Missão Apollo 13.
Badaladas em tons de azul
O azul é a grande aposta para os relógios deste inverno. Da bracelete ao mostrador, os diferentes tons contrastam com os metais, sejam eles dourados ou prateados. Escolha o que melhor se adapta ao seu pulso ou impressione alguém com o presente de sonho.
O luxo não se fez notar apenas nas bancadas VIP - brilhou também no pulso das estrelas. De campeões do ténis a ícones do desporto e da moda, os relógios usados foram verdadeiras obras-primas da alta relojoaria.
O melhor smartwatch da Huawei acaba de ficar ainda melhor, com materiais premium como só encontramos num Rolex e várias tecnologias inovadoras – mais do que inovadoras, úteis.
O gangster americano não estava satisfeito com a caixa original do seu relógio de bolso e pediu ao joalheiro para a incrustar com 90 diamantes. Esta extravagante peça de joalharia prepara-se para pertencer à coleção de um verdadeiro entusiasta.
O novo MoonSwatch 1965 presta homenagem ao Speedmaster que em 1965 – faz exatamente 60 anos no próximo dia 1 de março – foi selecionado pela NASA, depois de testes muitíssimo exigentes, como o melhor relógio para participar nas missões da agência espacial.