Como investir no tempo (e nos melhores relógios de 2020)
Marcas como a Cartier, a Jaeger-LeCoultre e a Hermès decidiram mostrar as suas novidades na plataforma digital da Watches & Wonders. Fenómenos novos acontecem como o lançamento do novo relógio Omega Bond, antes da estreia do filme No Time to Die, adiado para novembro. Aqui está a nossa escolha.
Que horas extraordinárias!
Quem quer um relógio com um meteorito de Marte no mostrador? Um Patek em aço? Um Cartier inclinado? Venha descobrir os relógios mais surpreendentemente elegantes do ano.
A Omega e o Snoopy na Lua
Um Speedmaster muito especial, feito para celebrar o momento em que o relógio salvou a vida a três astronautas na Missão Apollo 13.
Badaladas em tons de azul
O azul é a grande aposta para os relógios deste inverno. Da bracelete ao mostrador, os diferentes tons contrastam com os metais, sejam eles dourados ou prateados. Escolha o que melhor se adapta ao seu pulso ou impressione alguém com o presente de sonho.
O luxo não se fez notar apenas nas bancadas VIP - brilhou também no pulso das estrelas. De campeões do ténis a ícones do desporto e da moda, os relógios usados foram verdadeiras obras-primas da alta relojoaria.
A Vacheron Constantin lançou um desafio a todas as suas filiais espalhadas pelo mundo: convidar artistas locais a explorarem a relação entre “a Geometria e a Arte”. Em Lisboa, a resposta traduziu-se numa obra de arte de enorme impacto.
Brad Pitt usa colares longos, Timothée Chalamet adora anéis, Harry Styles não dispensa as pérolas e Johnny Deep é fã de correntes e pulseiras. As joias sempre fizeram parte do guarda-roupa masculino e voltam agora a ser fundamentais.
Mais do que indispensáveis para saber o tempo, no universo da Sétima Arte os relógios de pulso são fiéis aliados em missões secretas, em qualquer viagem no tempo ou simplesmente para combater o mal.