Estilo / Relógios e Jóias

Este relógio exclusivo tem 2 mil diamantes

A marça suiça Ulysse Nardin acaba de lançar uma peça perfeita para milionários.

26 de fevereiro de 2021 | Rita Silva Avelar
Até mesmo durante uma pandemia, o mercado da relojoaria de luxo cresceu consideravelmente, sobretudo o suiço, que é especialista na manufactura de exemplares únicos e exclusivos. O volume de vendas está a subir, e o preço dos relógios deste segmento também, avança a GQ britânica

Um dos exemplares que está a dar que falar é o do relojeiro suiço Ulysse Nardin, que empresta o nome à reputada marca de relógios de luxo e que é pensada para as elites, uma vez produz apenas 15 mil exemplares de todos os seus relógios por ano.
Sparkling Free Wheel, 204,750 mil libras, Ulysse Nardin
Sparkling Free Wheel, 204,750 mil libras, Ulysse Nardin


Dois dos seus moldelos bestsellers são o Diver, um relógio que chega às 5300 libras, ou o Clássico, feito a três pares de mãos, e que chega às mil libras.

Agora, a marca acaba de lançar uma nova versão do modelo Sparkling Free Wheel, de edição limitada, acaba de chegar. Está incrustado com diamantes e conta com oito peças dentro do seu mecanismo, ou seja, representa a simbiose perfeita entre o minucioso trabalho artístico manual e uma tecnologia de relojoaria altamente complexa. 

Mas há mais: o Sparking Free Wheel tem 2.251 diamantes, pedras de diferentes tamanhos, ajustadas aleatoriamente, que totalizam 5,90 quilates. Custa 204,750 mil libras, e está disponível em ulysse-nardin.com e na Boutique dos Relógios, em Portugal.
Sparkling Free Wheel, 204,750 mil libras, Ulysse Nardin
Sparkling Free Wheel, 204,750 mil libras, Ulysse Nardin
Saiba mais GQ, Ulysse Nardin, Sparkling Free Wheel, Relógio, Relojoaria Suiça
Relacionadas

Watches and Wonders 2021: o que de melhor se faz no mundo

Este ano quase todas as grandes marcas de relojoaria mundial reuniram-se num mega evento digital para apresentar as suas novidades. E houve muitas, provavelmente mais do que em anos anteriores, a acreditar numa rápida retoma da economia mundial. A Must assistiu a tudo e estas são as nossas escolhas.

Mais Lidas