O novo cool
Os cardigans estão desde sempre ligados a códigos mais formais, mas esta estação (e também na próxima) eles ganham uma nova vida e são usados, como casacos ou como camisas muito cool e para o todas as ocasiões, mesmo as mais improváveis.
Sneak(ers) Peak: os ténis mais procurados da primavera
Quase todas as grandes marcas de desporto lançam novos modelos ou novas versões dos modelos de sempre. As parcerias vieram mesmo para ficar e são responsáveis por alguns dos ténis mais procurados (e esgotados) do ano. Descubra o top 20 da MUST.
Designer da Louis Vuitton criticado por comentário polémico
Virgil Abloh, o designer responsável pelas coleções masculinas da marca, usou as redes sociais para revelar detalhes sobre a sua própria experiência com o racismo. Mas antes, causou polémica.
Denim ao quadrado
A ganga volta em força esta estação e em dose dupla. Misturam-se peças, que podem ser nos mesmos tons ou contrastantes. As inspirações vão de James Dean no filme O Gigante à juventude rebelde de Francis Ford Coppola em Os Marginais, sem esquecer Brad Pitt em Era uma vez... em Hollywood.
Elegância sem esforço
Em junho de 2019, quando aconteceram os desfiles masculinos para o verão deste ano, os designers pareciam adivinhar estes tempos que agora vivemos e criaram descontraídos, sem ser desportivos. Misturam peças formais e informais sem regras, mas com muita classe.
O amarelo banana nunca foi tão sofisticado. A nova colaboração entre a marca norte-americana e a parisiense, funde herança e irreverência num modelo icónico reinventado para os dias de sol.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
A Veja une-se ao coletivo japonês Sashiko Gals para criar uma edição limitada do modelo Panenka, reinventado com a arte centenária do bordado "sashiko". Com apenas dez pares cosidos à mão, esta colaboração celebra o encontro entre entre as duas tradições, unindo design contemporâneo e sustentabilidade.