Os homens mais elegantes do Festival de Cinema de Veneza
De Brad Pitt a George Clooney, passando por Jonathan Anderson ou Daniel Craig, estes homens apostaram em looks elegantes, entre o formal e o descontraído.
Shopping. Outono e os 25 tons de caqui
Desafiar a neutralidade e sobriedade da estação não só eleva o caqui, como o adapta a todos os estilos sem rigidez e máxima atualidade. Mais casual, acrescenta descontração à formalidade sem descurar a elegância anunciada neste outono.
Londres, a cidade onde o inverno tem mais estilo
A campanha de outono-inverno 2024 da Hackett London regressa às raízes, com peças que sublinham a ligação da marca à sua herança britânica. Aqui, como sempre, impera o look fleumático, sofisticado e intemporal do verdadeiro gentleman. E, sim, isso significa tweed (entre outras coisas).
O amarelo banana nunca foi tão sofisticado. A nova colaboração entre a marca norte-americana e a parisiense, funde herança e irreverência num modelo icónico reinventado para os dias de sol.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.
A Veja une-se ao coletivo japonês Sashiko Gals para criar uma edição limitada do modelo Panenka, reinventado com a arte centenária do bordado "sashiko". Com apenas dez pares cosidos à mão, esta colaboração celebra o encontro entre entre as duas tradições, unindo design contemporâneo e sustentabilidade.