Marca portuguesa genderless Mustique abre loja em Santos
É a segunda morada da marca, que começou por lançar camisas em linho cheias de padrões e tem hoje peças para criar looks inteiros. Um plus? É 100% portuguesa, genderless e cool.





Recorda-se dos vintage Munich? Estão de volta
Há clássicos que nunca saem de moda, e que queremos usar até à exaustão. Mesmo quando eles já parecem "gastos", como o modelo Volata da espanhola Munich.
Calções, a peça incontornável do verão
Inspire-se nos 25 que escolhemos para poder usar em todos os momentos, trabalho ou lazer. Os calções têm vindo a ganhar espaço no guarda roupa, seja no verão ou no inverno, mas este ano ganham mesmo o papel de protagonistas em todo o tipo de looks.
Burel Chiado Interiors. A Serra da Estrela volta à capital
Lisboa recebe com curiosidade a nova loja da Burel Mountain Originals. Dedicada exclusivamente à decoração e design de interiores, conta uma bonita história, entre mantas apetecíveis e cortinados "acústicos". Tudo em lã, evidentemente.
Labels of Tomorrow, loja, galeria e restaurante: o novo sítio cool no Porto
Labels of Tomorrow é a mais recente aventura da The Feeting Room, que pretende dar a conhecer o melhor do mercado no que toca a marcas independentes de vestuário, calçado e itens para a casa.
Távola, a primeira coleção masculina de Juliana Bezerra
A estreia da marca portuguesa de joalharia é um complemento natural à coleção feminina O Banquete, ambas inspiradas na Idade Média e lançadas nesta época festiva.
Mais ou menos coloridos, com designs que vão do clássico ao moderno. Nesta lista, a Must reuniu alguns dos melhores modelos masculinos para proteger os olhos do sol, mesmo a tempo dos dias quentes.
A marca italiana abriu a nova loja no coração de Lisboa, celebrando a elegância marítima que a define desde os anos 70. Com um espaço que une tradição, inovação e uma ligação profunda ao mar, Andrea Dini, CEO da Paul & Shark e representante da terceira geração da família fundadora, falou com a "Máxima".
Inspiradas pela força do vulcão siciliano, as novas sandálias da marca francesa unem natureza e cidade. Mais do que um simples lançamento, representam um passo consciente de uma marca que continua a desafiar o statu quo com ética e inovação.
Versátil, sofisticado e sempre estiloso, o casaco de camurça é uma peça que atravessa gerações sem perder relevância. Este ano, regressou às ruas em força e vai ser parte essencial do guarda-roupa esta primavera.