Marca portuguesa genderless Mustique abre loja em Santos
É a segunda morada da marca, que começou por lançar camisas em linho cheias de padrões e tem hoje peças para criar looks inteiros. Um plus? É 100% portuguesa, genderless e cool.





Recorda-se dos vintage Munich? Estão de volta
Há clássicos que nunca saem de moda, e que queremos usar até à exaustão. Mesmo quando eles já parecem "gastos", como o modelo Volata da espanhola Munich.
Calções, a peça incontornável do verão
Inspire-se nos 25 que escolhemos para poder usar em todos os momentos, trabalho ou lazer. Os calções têm vindo a ganhar espaço no guarda roupa, seja no verão ou no inverno, mas este ano ganham mesmo o papel de protagonistas em todo o tipo de looks.
Burel Chiado Interiors. A Serra da Estrela volta à capital
Lisboa recebe com curiosidade a nova loja da Burel Mountain Originals. Dedicada exclusivamente à decoração e design de interiores, conta uma bonita história, entre mantas apetecíveis e cortinados "acústicos". Tudo em lã, evidentemente.
Labels of Tomorrow, loja, galeria e restaurante: o novo sítio cool no Porto
Labels of Tomorrow é a mais recente aventura da The Feeting Room, que pretende dar a conhecer o melhor do mercado no que toca a marcas independentes de vestuário, calçado e itens para a casa.
Távola, a primeira coleção masculina de Juliana Bezerra
A estreia da marca portuguesa de joalharia é um complemento natural à coleção feminina O Banquete, ambas inspiradas na Idade Média e lançadas nesta época festiva.
Num cenário onde a elegância se cruza com a leveza dos dias de verão, a marca espanhola revela um novo capítulo na Riviera Francesa. A pop-up store funde moda, arte e atmosfera mediterrânica num convite à sofisticação discreta.
De 17 a 20 de junho, a Pitti Uomo, em Florença, mostrou o que de melhor se faz em moda masculina em todo o mundo. Do Japão a Portugal, mais de 700 marcas apresentaram as suas propostas para a primavera-verão 2026.
Na primeira coleção como diretor artístico da Dior, o designer irlandês apresentou um desfile que uniu rigor histórico e irreverência contemporânea. Num cenário inspirado pela arte do século XVIII, a maison reinventou-se com uma elegância ousada que promete marcar uma nova era.
Foi em 2009 que, durante uma viagem a Bali, três amigos tiveram a ideia de criar a marca de swimwear masculino. Hoje, tem mais de 150 padrões e tamanhos que vestem desde o mais pequeno até ao mais velho da familia. Falámos com Fernando Costa, um dos sócios da marca.