Os homens com mais pinta dos Globos de Ouro 2020
A passadeira vermelha dos Globos de Ouro vestiu-se a rigor para o início da temporada de entrega de prémios em Hollywood.
Os homens mais bem vestidos escolheram desde os looks mais clássicos com smoking completo (incluindo por vezes o colete), aos looks mais casuais com detalhes improváveis, como as riscas muito cool que tornaram o fato de príncipe de gales muito especial. As cores dos fatos, que mais uma vez predominaram, refletiram as tendências das passerelles e os tão necessários contrastes, conseguido pela escolha de materiais, como o veludo ou a pele.
Os acessórios estão de volta e se os lenços de bolso só surgiram em versões muito clássicas de branco ou preto, os alfinetes surpreenderam, dos mais discretos aos mais brilhantes. Os laços foram os mais escolhidos para o toque final, se bem que as gravatas finas também marcaram alguma presença sempre com tecidos mais acetinados. Mas numa noite em que os pormenores marcaram a elegância houve quem chamasse a atenção apenas com a gola da camisa: debruada a brilhantes e dispensando o laço ou a gravata.
O que vestiriam as personagens do Cinema se fossem aos Globos de Ouro?
Começa a época de prémios do cinema e da televisão e com ela volta a discussão de quem influencia quem no espectro do design de guarda-roupa das personagens versus as passerelles. E se os protagonistas tivessem de vestir as coleções deste inverno, quem escolheriam?
Vestidos para ganhar
Os nomeados para a categoria de Melhor Filme Musical ou Comédia dos Globos de Ouro 2020 estão todos nomeados para o Melhor Guarda-Roupa do Costume Designers Guild Awards 2020, entregues a 28 de janeiro, o que prova que nem só de realização e representação se fazem estes prémios. Descubra os cincos magníficos e os criadores dos seus looks.
"Portugal está a vestir-se muito melhor"
Inspirada no Atlântico, no seu povo e nas suas tradições, a La Paz é uma marca de moda masculina que cria peças intemporais, com o fator duração patente — comme il faut, nos tempos que correm. A MUST conversou com um dos fundadores sobre a moda nacional, o estilo dos portugueses e a influência internacional nas questões do (bom) gosto.
O bom e o mau dos Globos de Ouro 2020
Numa passadeira vermelha sem grandes sobressaltos, os looks masculinos tinham uma alfaiataria irrepreensível e estiveram na sua maioria dentro do politicamente correto e apropriado para a ocasião – Wesley Snipes tirando um ou outro erro na escolha de acessórios.
A anatomia do smoking perfeito
Chamem-nos conservadores, mas não há nada mais elegante do que um intemporal smoking preto.
O amarelo banana nunca foi tão sofisticado. A nova colaboração entre a marca norte-americana e a parisiense, funde herança e irreverência num modelo icónico reinventado para os dias de sol.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.
A Veja une-se ao coletivo japonês Sashiko Gals para criar uma edição limitada do modelo Panenka, reinventado com a arte centenária do bordado "sashiko". Com apenas dez pares cosidos à mão, esta colaboração celebra o encontro entre entre as duas tradições, unindo design contemporâneo e sustentabilidade.