Estilo / Moda / Beleza & Bem-Estar / Relógios e Jóias

A nova campanha da Burberry que conquistou a internet

A marca acaba de revelar a sua coleção “Summer Monogram” numa campanha composta por autorretratos feitos em casa pela supermodelo Kendall Jenner.

burberry_106622251_723184441827728_660541625850186270_n (1).mp4
02 de julho de 2020 | Vitória Amaral
PUB

 A Burberry, sob a direção criativa de Riccardo Tisci, lançou ontem uma nova coleção intitulada "Summer Monogram", composta por uma série de peças-chave reinventadas para a estação quente, desde sapatilhas de cano alto a mochilas e até a uma prancha de surf. Com uma paleta de cores estivais (do laranja vivo ao centáuria- azul) cada peça traz estampado um novo padrão com o monograma da casa inglesa, TB, em honra do fundador da marca, Thomas Burberry, originalmente criado pelo conhecido designer gráfico Peter Saville.

2020-07-02_15_09_31 burberry_106551927_268400037727866_3300790594108285183_n.jpg Foto: Instagram @burberry

Tisci voltou a colaborar com Saville, o fotógrafo Nick Knight e a stylist Katy England para criar uma campanha imersiva que inclui autorretratos feitos pela supermodelo Kendall Jenner em sua casa. Além de poder dar o seu toque pessoal de rapariga da Califórnia à campanha, Jenner também foi transformada num avatar CGI ( a tecnologia usada no filme "Avatar") para o vídeo da campanha da nova coleção, interpretando quatro personagens diferentes num mundo virtual com piscina, parque de skate e muito mais.

A coleção "Summer Monogram" da Burberry está disponível online e nas lojas físicas.

2020-07-02_15_10_20 burberry_106380311_323219282007854_3071349024638510591_n.jpg Foto: Instagram @burberry
PUB