As mulheres mais bonitas do mundo (segundo a matemática)
Um cirurgião plástico aplicou a várias celebridades a técnica renascentista usada para alcançar o rosto perfeito.

A modelo Bella Hadid é a mulher mais bonita do mundo segundo a fórmula do "número Phi", usada desde a Antiguidade para reproduzir a perceção de beleza, através da simetria de vários elementos faciais, como os olhos, nariz e boca. Esta técnica era usada por artistas renascentistas como Leonardo DaVinci para criar a figura perfeitamente bela nas suas obras de arte, como por exemplo o Homem Vitruviano.

O cirurgião plástico Julian de Silva, baseado em Londres, aplicou esta mesma fórmula ao contrário: em vez de tentar criar a proporção perfeita, procurou encontrá-la entre várias celebridades. De acordo com os seus cálculos, é então a modelo Bella Hadid que fica mais perto da "proporção áurea", a 94.35% de beleza. Em segundo lugar está Beyoncé, seguindo-se Amber Heard e Ariana Grande. Em quinto lugar está Taylor Swift, seguindo-se a supermodelo Kate Moss, Scarlett Johansson e Natalie Portman, Katy Perry, e por último Cara Delevingne.

Este não se tratou de um passatempo. O cirurgião plástico garante que aplica o Phi em vários métodos que aumentam a precisão do seu trabalho.








As mulheres dos futebolistas que tem de conhecer
A Beleza é importante, mas não é tudo. Essas são as mulheres ou namoradas dos jogadores de futebol internacionais que também têm charme e estilo.
O homem que sabe o que as mulheres querem
Cobra mil libras por uma noite e cerca de 13.500 por duas semanas de férias. Por que razão mulheres ricas e de sucesso contratam Madison James para mudarem a sua vida sexual? Entrevista com Mr. James para desvendar este mistério.
A calvíce é um problema que pode começar cedo, e que preocupa muitos homens. Há hábitos que podem ser aliados na luta contra a perda de cabelo precoce.
Aumento da produtividade, redução do stress — é preciso dizer mais?
Ter um estilo é uma coisa e ter estilo é outra. A esta última, a que importa, acresce um factor relevante que reside na capacidade de se lançar um estilo só porque se o tem. Goste-se dele ou não. A Must reuniu um conjunto de 30 cantores e músicos, cujos estilos definem a época em que se enquadram nesse universo exclusivo.
Hoje é bem possível que por detrás de um grande futebolista esteja um homem munido de estilo e de bom gosto. Para não falar no corpo perfeitamente cuidado. Não o tendo, equipa nenhuma do mundo – ou marca de Moda alguma – o poderá salvar.