Missão impossível? "Como tentei tornar-me espião"

Outrora selecionados discretamente por professores das universidades de Oxford e Cambridge, os serviços de segurança procuram agora recrutas de todo o tipo, com competências linguísticas e tecnológicas. Harry Mount recorda as suas divertidas tentativas para se tornar espião.

Entrevista Rodrigo Amarante: “Sou apenas alguém que escreve canções”

O músico brasileiro Rodrigo Amarante está de regresso com Drama, um álbum editado esta sexta, 1 e com apresentação ao vivo em Portugal marcada para abril do próximo ano, sobre o qual falou nesta entrevista à MUST. Uma conversa que depressa resvalou para assuntos como política, fé ou sentimentos, porque “a música não é indissociável da vida” – como depressa se percebe ao ouvirmos estas canções.

Matt Preston: “A cozinha portuguesa apaixona-me”

Em entrevista à MUST a propósito do seu novo livro, o crítico e jornalista gastronómico recorda os prazeres que viveu em Portugal, e como criou receitas que giram em torno de vegetais, pondo os seus amigos à prova.

António Maçanita, o astronauta do vinho

António Maçanita já foi distinguido como Enólogo do Ano e Produtor do Ano, entre outros prémios, mas o que realmente o move é continuar a desbravar novos caminhos. To boldly go where no “enólogo” has gone before!

Entrevista. O astrónomo de Harvard que acredita que já fomos visitados por aliens

Estaremos nós sozinhos no Universo? Quais são as grandes perguntas existenciais por responder? Um astrofísico de Harvard resgata o episódio do aparecimento de um objeto interestelar em 2017, avistado de um telescópio no Havai, para levantar as questões que muitos dos seus colegas não se atrevem a fazer. Haverá vida inteligente fora da Terra?

Entrevista. Sharon Stone fala sobre namoros online, Hollywood e Instinto Fatal

Captou a atenção a nível mundial com o seu cruzar de pernas no filme Instinto Fatal, mas Sharon Stone viveu também três décadas como sex symbol da velha guarda de Hollywood e como atriz galardoada com inúmeros prémios. Aos 63 anos, escreveu um livro de memórias desconcertantemente franco – e continua a fazer cair muitos queixos.

+Carregar mais