Conversas

Alexander Ludwig fala sobre ‘Vikings’, as mulheres da sua vida e a sobriedade

O ator canadiano sentou-se com a MUST para conversar sobre o trabalho e a vida pessoal.

A carregar o vídeo ...
31 de outubro de 2019 | Aline Fernandez

Tem apenas 27 anos, mas quase duas décadas de experiência como ator. Alexander Ludwig cresceu em Vancouver, no Canadá, e com apenas nove anos já fazia publicidade e televisão, o que contribui para que conquistasse o papel principal de Will Stanton, na aventura de ação Os Seis Sinais da Luz (2007).

Alexander Ludwig foi Will Stanton no filme 'Os Seis Sinais da Luz' (2007)
Alexander Ludwig foi Will Stanton no filme 'Os Seis Sinais da Luz' (2007) Foto: 2007 Twentieth Century Fox

Multifacetado, Alexander participou em filmes tão diversos como o sucesso de bilheteira The Hunger Games: Os Jogos da Fome (2012) ao lado de Jennifer Lawrence, a comédia Miúdos e Graúdos 2, onde contracenou com Adam Sandler, e o drama Jogo de Honra (2014), com Laura Dern. Desde 2014 que interpreta Björn Ironside, presente em todas as temporadas da série Vikings, do Canal História, emitida em Portugal no canal AMC. Este mês foi divulgado o trailer da sexta e última temporada da série, que garante a Ludwig o protagonismo no tão esperado final, com estreia prevista para 4 de dezembro (data confirmada nos Estados Unidos da América).

Além de Vikings, teremos a oportunidade de ver Alexander ao lado de Mandy Moore e Luke Evans no filme Midway (2019), no próximo ano e em Bad Boys Para Sempre com Will Smith, Martin Lawrence e Vanessa Hudgens, sem data de estreia. Ainda em pós-produção, estão mais três trabalhos: os filmes Peace e Swing e a série de oito episódios Heels.

Ludwig esteve em Portugal e falou com a MUST durante a Comic Con Portugal 2019.

Saiba mais Alexander Ludwig, Vikings, adição, sobriedade
Mais Lidas
Conversas Tom Ford: “Sou um vampiro que se alimenta de vaidade”

Ele reinventou a Gucci, construiu a sua própria marca multimilionária, realizou filmes aclamados pela crítica e, depois, dedicou-se à indústria da beleza. Primeiro, criou maquilhagem para homens e está a lançar uma linha de cuidados dermatológicos “bigénero”. Haverá algo que Tom Ford não consiga fazer? Fomos conversar com o rei do glamour.

Conversas Matt Preston: “Preferia comer sozinho do que mal acompanhado”

Como típico inglês, adora futebol. Como bom australiano, faz da simpatia uma forma natural de estar. E como todos os que gostam de estar à mesa, adora conversar. Mais do que o carismático jurado do Masterchef Austrália, Matt Preston é o rapaz punk transformado em jornalista, o homem bem cuidado que não tem medo de ser vaidoso, o pai carinhoso, o autor descontraído. Num mundo cheio de cópias, Matt Preston tem o dom da originalidade. Com uma gargalhada a acompanhar.

Conversas What’s next, Mr. Kit Harington?

Jon Snow poderia não saber muito mas o certo é que o primeiro papel de Kit Harington nos pequenos écrans acabou por ser o da personagem principal na mais mediática série de sempre. Nove anos – e muitas batalhas memoráveis depois – aguardamos ansiosamente pela nova ressurreição do ator britânico.