O gadget para telemóveis que se tornou indispensável
Coloridos ou minimalistas, estes são alguns dos melhores 'holders' de telemóvel (e tablets) que deve experimentar.

Tem medo de deixar cair o telemóvel? Nós também.
Se antigamente podíamos dizer que os telemóveis eram resistentes e não se estragavam com facilidade, como os icónicos Nokia, hoje a conversa é outra. Ao trocarmos as teclas pelos ecrãs totalmente touch, apercebemo-nos que é necessário um cuidado reforçado ao manusear este tipo de dispositivos.
Contudo, o que começou como uma preocupação rapidamente se tornou num grande negócio. Capas antideslizantes e suportes para telemóveis, nomeadamente os ring holders (em forma de anel), de todas as cores e padrões inundaram as lojas e a internet. Aliás, a Popsocket foi das primeiras empresas a enveredar por estes caminhos, popularizando a utilização de suportes nos telemóveis.
Mas porquê usar um holder? Na realidade, existem várias vantagens.
Para além de não o deixar cair é também um aliado nas sessões fotográficas, visto que a rotação de 360 graus faz com que possa ser utilizado em qualquer lugar, na posição que mais convir. Assim, os amantes de cinema podem desfrutar dos seus filmes prediletos, basta colocar o telemóvel na horizontal.

O suporte da Syncwire é ideal para quem tem "mãos de manteiga". Colado na parte detrás da capa, este gadget de liga de zinco e de metal promete nunca se descolar. Já os holders transparentes, à venda na Amazon, são um pouco mais discretos permitindo que a capa seja a protagonista.

Se, pelo contrário, tiver uma capa discreta, os artigos da Houmee e da Velvet Caviar vão dar o toque de cor perfeito ao seu telemóvel.


Por fim, e talvez com um design menos comum, temos o MindSky. Para além de ser bastante robusto, é ainda movível, ou seja, adapta-se facilmente à planície onde é colocado.
Os 10 gadgets mais extravagantes de 2020
A tecnologia tem vindo a desenvolver-se à velocidade da luz, por isso reunimos alguns dos objetos mais impressionantes deste ano.
O telemóvel sabe quando bebemos? Um novo estudo diz que sim
Cientistas conseguem determinar se está sob o efeito do álcool, através dos dados de movimento do telemóvel.
O que tem em comum Bill Gates, Jeff Bezos e Steve Jobs? Além de avultadas fortunas, partilham hábitos financeiros semelhantes.
Os cientistas descobriram o número mágico por uma boa causa: previnir o cancro de próstata.
Perder peso a caminhar é uma missão possível e bastante recomendável. Mostramos como atingir o objetivo.
De bebidas para desportistas a direitos de transmissão, os diversos investimentos do jogador do FC Barcelona parecem não ter fim.