A MUST agora (também) é premium. Subscreva
Viagens, lifestyle, negócios, luxo. Tenha acesso a artigos exclusivos - para tardes de leitura prazerosas.

Para que não lhe faltem oportunidades de subscrição, arranca já esta semana a campanha MUST Powered by Negócios Premium, que envolve ambos os meios: MUST e Jornal de Negócios. Até 31 janeiro de 2022 aproveite o pacote trimestral da assinatura Negócios Premium Plus (com acesso a e-paper) que antes custava €28,99 e agora custa €21.Esta Assinatura é a mais completa, concedendo acesso a todos os conteúdos Negócios e MUST, epaper, newsletters editoriais, e todas as restantes vantagens da assinatura, que pode ser adquirida aqui.
A assinatura inclui acesso sem limites a todos os conteúdos do Negócios em todos os ecrãs, em web e nas aplicações, sem publicidade intrusiva, acesso a partir das 23h do dia anterior ao Negócios e aos seus suplementos na réplica digital da edição diária impressa, acesso a newsletters exclusivas preparadas especificamente para os assinantes pela redação, acesso aos podcasts em formato de áudio e vídeo, possibilidade de oferecer 10 conteúdos exclusivos por mês a não assinantes, convites e condições especiais de acesso a conferências e eventos profissionais promovidos pelo Negócios.
A marca britânica acaba de transportar o seu inconfundível padrão de excelência para o universo do xadrez. Cada elemento foi pensado para oferecer uma experiência de jogo tão exclusiva quanto os carros que saem de Goodwood — pensada para conquistar, na mesma medida, entusiastas do xadrez e amantes do luxo.
As vinhas de Barolo, na região de Piemonte, Itália, chegaram ao primeiro lugar em valor por hectare, deixando França e Estados Unidos para trás. A conclusão é do recente estudo sobre riqueza global da consultora imobiliária inglesa Knight Frank.
De um baralho de cartas da Bottega Veneta a um par de esquis da Hermès, estas são algumas das criações mais inesperadas que estas marcas de luxo têm para vender.
Este concurso europeu teve início em 2011 e tem como objetivo promover a consciencialização para a preservação do património natural. Este ano, a famosa testemunha arbórea dos amores contrariados de Pedro e Inês fui suplantada apenas por uma faia polaca.