Inspiradas pela força do vulcão siciliano, as novas sandálias da marca francesa unem natureza e cidade. Mais do que um simples lançamento, representam um passo consciente de uma marca que continua a desafiar o statu quo com ética e inovação.
Inspiradas pela força do vulcão siciliano, as novas sandálias da marca francesa unem natureza e cidade. Mais do que um simples lançamento, representam um passo consciente de uma marca que continua a desafiar o statu quo com ética e inovação.
As duas gigantes tecnológicas voltam a estar no olho do furacão devido a más práticas e falta de ética. Desta vez, o que está em causa é a utilização indevida de dados de adolescentes, utilizadores do YouTube, para personalizar anúncios que os encaminhem para o Instagram.
A sustentabilidade ambiental é o novo desafio da arte da perfumaria. A L'Óreal Luxe acaba de lançar no mercado um conjunto de aromas que alia ética e sofisticação. Tudo em frascos recarregáveis, que são belas peças de design.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.