Estilo The Style Singers: os músicos com mais estilo de sempre

Ter um estilo é uma coisa e ter estilo é outra. A esta última, a que importa, acresce um factor relevante que reside na capacidade de se lançar um estilo só porque se o tem. Goste-se dele ou não. A Must reuniu um conjunto de 30 cantores e músicos, cujos estilos definem a época em que se enquadram nesse universo exclusivo.

Artes O bad boy da arte britânica

Tem um museu e divide os críticos como ninguém. Comercial, fraude, génio? Aqui, Damien Hirst fala de tudo o que lhe tem acontecido desde que se tornou famoso. As tremendas bebedeiras incluídas… Recordamos o artigo publicado na MUST em 2018.

Relógios e Jóias 13 pequenos segredos de 1 grande joalheiro

O 13 é um número de sorte para a Cartier, provavelmente a mais mítica maison de joaillerie de luxo. Identifica a porta da sua sede, na Rue de la Paix, em Paris. Baseados nesse número, contamos 13 histórias que revelam o lado menos conhecido de uma marca e de uma dinastia de joalheiros.

Viver O novo homem Alfa

Ser homem, hoje, já não é o que era? E que sentido tem a masculinidade? Do cinema à moda, do desportista ao gentleman, do intelectual ao rebelde ou do político ao dandy, tudo isso mudou. Para melhor? Provavelmente.

Conversas Na estrada com Madonna

Foi o fotógrafo português escolhido por Madonna para imortalizar os ensaios e o quotidiano da sua mais recente digressão, Madame X. A lente clínica e clássica de Ricardo Gomes tem apanhado na última década, alguns dos talentos mais vibrantes deste mundo. Patti Smith, Yohji Yamamoto, Pete Doherty e Tilda Swinton, fazem parte de um universo que se constrói de forma fulgurante e quase sempre a preto e branco.

+Carregar mais