Estilo O que acontece ao corpo quando deixamos de beber álcool

A abstenção de bebidas alcóolicas não é sentida da mesma maneira por toda a gente, pois irá depender do consumo regular de cada indivíduo. Mas para quem bebeu mais do que devia nos últimos tempos, saiba que o Dry January tem de facto efeitos muito positivos no organismo, da regeneração do fígado à capacidade de concentração.

Sabores Terramay, comida para alimentar a alma

Na freguesia do Rosário, no Alandroal, mesmo em frente ao Guadiana, este projeto de agricultura regenerativa é a prova de que é possível aliar sustentabilidade e ativismo social com economia e empreendedorismo. Um conceito materializado no restaurante Raya, situado na praia fluvial das Azenhas d’El Rei, que no dia 5 de maio será também apresentado em Lisboa, no evento Soil to Soul.

Drive Novo 500: Sim, Mr. DiCaprio, é mesmo verde

Não parece, pois não? Mas é. Até a senhora do anúncio foi enganada. O Fiat 500 tanto quis ser um EV, que até ganhou nomenclatura própria (chama-se Novo 500) e apresenta três carroçarias diferentes. Testámos o “normal” três-portas. Sim, o que Leonardo DiCaprio guia no anúncio.

Drive bZ4X, o primeiro Toyota 100% elétrico

Mais de 20 anos depois de inovar com o Prius, a Toyota lança finalmente um EV. Com um nome esquisito? Sim, é verdade, mas o resto é menos estranho: o até agora único Toyota 100% elétrico faz jus aos pergaminhos do maior fabricante automóvel à face do planeta.

+Carregar mais