Sabores Um rally gastronómico à vista nos Açores

Até dia 3 de março está a decorrer a iniciativa "Rota Açores – Nove Ilhas, Um Arquipélago Gastronómico", cujo objetivo é dar a conhecer as melhores receitas e produtos da ilha. Aderiram 23 restaurantes, em seis das nove ilhas, e cada um criou um menu exclusivo.

Viver Isto Lembra-me Uma História: Quando Marcelo encarnou Donald

O Presidente da República vai dando sinais de fadiga institucional e de incoerência cada vez mais frequentes. É normal e até compreensível, que a idade não perdoa e o desgaste acumulado pelas viagens e pelos compromissos vão deixando marca. Contudo, estamos a ver Marcelo cruzar novas fronteiras.

Drive Lancia Stratos: a primeira vitória foi há 50 anos

Verdadeira besta dos ralis, o Lancia Stratos marcou uma época de ouro na competição automóvel. E foi o segundo dos quatro magníficos cavalos de batalha da marca italiana: Fulvia, Stratos, 037 e Delta. Ó tempo, volta para trás!

Drive Gasolina ou gasóleo? Eis a questão

Com os preços dos combustíveis de pernas para o ar – gasóleo mais caro que gasolina – a Mazda respondeu a esta pergunta "shakespeareana". Vejamos o que nos diz o teste a este CX-5 2.0, um gasolina que se comporta (quase) como um diesel.

Drive Portugal: está de volta o melhor Rally do mundo

Menos de uma semana para o arranque da 55ª edição do Rally de Portugal. A máquina da organização está afinada e oleada; os carros, tripulações e equipas, idem; os espectadores, aspas (sabem o que podem e, principalmente, o que não podem fazer). Tudo pronto para aquele que já foi o melhor rali do mundo e o mais importante evento desportivo a realizar-se em território nacional.

Drive “Estes portugueses são loucos!”

Nem Astérix o teria dito melhor: correr o Rally Safari Clássico num, perdão, em dois Renault 4L, é obra. E revela um espírito, como dizer, aventureiro, livre de quaisquer amarras e, porque não dizê-lo, um pouco... assim, pois.

+Carregar mais