Mais do que uma loja, o novo espaço da marca norte-americana celebra a cultura urbana com personalização ao vivo, música nacional e uma experiência de marca pensada ao detalhe.
Mais do que uma loja, o novo espaço da marca norte-americana celebra a cultura urbana com personalização ao vivo, música nacional e uma experiência de marca pensada ao detalhe.
O programa do hotel de cinco estrelas para a chegada do verão tem atividades para toda a família, incluindo festas, workshops e uma sessão de yoga.
Nos últimos anos, este setor tem mudado muito. Não só as casas estão mais caras, como, conforme indica Margarita Oltra, da Engel & Völkers, “no segmento da segunda residência, o comprador internacional chega aos 90% e escolhe locais fora dos grandes centros”.
O Jornal de Negócios promove, no dia 23 de abril, a segunda edição da conferência “Negócios do Luxo”, dedicada aos investimentos no setor do luxo em Portugal. O evento reúne especialistas nacionais e internacionais para debater as tendências, oportunidades e o impacto económico deste mercado em crescimento.
A marca portuguesa juntou o café à mistura de chocolate com pistáchio que tomou conta das redes sociais. A experiência já pode ser encontrada pelos mais curiosos em Lisboa e no Porto.
O ranking do Leading Courses posiciona o Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort entre os melhores resorts da Europa. Os seus dois campos de golfe, Praia D’El Rey Golf Course e o West Cliffs Golf Course, foram o grande destaque e este resort passa a ser o melhor classificado em Portugal.
A marca de luxo francesa lança uma nova coleção de peças para mesa que representa a herança e a elegância da maison.
Este estilo de cerveja tradicional, está a reencontrar o seu lugar de destaque entre consumidores e críticos. Com um perfil limpo e sabor equilibrado, esta cerveja está a ser redescoberta e celebrada em competições internacionais.