O antigo ministro continua a dar a sua opinião sobre os assuntos do momento, mas agora no topo das atividades estão o trabalho académico, a escrita científica e as aulas.
O antigo ministro continua a dar a sua opinião sobre os assuntos do momento, mas agora no topo das atividades estão o trabalho académico, a escrita científica e as aulas.
O juiz da opinião pública decidiu e parece tê-lo feito em sintonia com a justiça a sério: Mónica Silva foi assassinada pelo ex-companheiro. Só falta que se lhe descubra o cadáver e se prove que está, de facto, morta.
Há várias coisas no caso da decisão do TAD de aplicar a amnistia da visita papal a Miguel Afonso que parecem não bater certo. Mas é mesmo a falta de bom senso e de critério da opinião pública que mais causam espanto.
O trágico acidente do submergível de recreio Titan mexeu com a opinião pública durante uma semana inteira. O caso despertou consciências e acendeu debates, uns mais, outros menos válidos - mas ninguém lhe ficou indiferente. E ainda recuperou uma das memórias mais horríveis dos últimos 30 anos.
Com a derrota da França na final do Mundial do Catar, Lionel Messi colocou um ponto final na maior especulação da última década. Pelé, Maradona e Cristiano Ronaldo são agora meros subalternos do homem que se coroou o melhor da História do futebol, um semideus acima dos meros mortais. Ele é o melhor, o GOAT, o inigualável, o melhor futebolista de todos os tempos.
A três dias do começo do Mundial do Catar e a uma semana da estreia de Portugal, frente ao Gana, a polémica está novamente instalada: Ronaldo é um ativo tóxico ou o ás de trunfo da Seleção?
Um funcionário do Facebook pediu a Mark Zuckerberg, presidente da gigante de redes sociais e quinta pessoa mais rica do mundo, desse a sua opinião sobre a afirmação do candidato a presidente dos EUA, Bernie Sanders, de que não deviam existir bilionários. Zuckerberg admitiu que, provavelmente, não deviam.