Os milionários estão com vontade de despejar dinheiro em cima de experiências exclusivas e luxuosas. As companhias aéreas estão atentas e aproveitam a oportunidade para reinventar os seus serviços premium.
Os milionários estão com vontade de despejar dinheiro em cima de experiências exclusivas e luxuosas. As companhias aéreas estão atentas e aproveitam a oportunidade para reinventar os seus serviços premium.
Agora que a supremacia tecnológica tudo baralha para voltar a dar, como fica a definição clássica do luxo? Sobrevive blindado ou reinventa-se com novos valores? Fomos perguntar a uma especialista no tema, Helena Amaral Neto.
A elegância que atravessou gerações regressa agora mais ousada, mais precisa e mais contemporânea do que nunca.
O icónico hotel madeirense inaugurou recentemente o 1891 Bar e a Tea Library, ambos abertos também ao público em geral.
Com a curadoria de Rafaela Ferreira, este menu exclusivo terá seis momentos, desenhado apenas para o jantar.
Chegámos ao quarto planeta da constelação de nove vinhos a preços estratosféricos. Depois de Portugal, Espanha e Alemanha, chegou a vez de Itália, com um toscano que não é super, mas puro.
Os novos serviços vêm reforçar a abordagem holística de bem-estar, com massagens para combater o jet lag e uma linha de tratamentos ayurvédicos.
Para celebrar mais um aniversário, a icónica geladaria portuguesa estará com uma promoção especial 2 por 1. No mesmo dia, estreia ainda um novo sabor comemorativo: Marabunta de Morango.