Foi com o Lago Como de pano de fundo que a BMW deu a conhecer o seu novo carro, uma continuação do legado do modelo Touring. Com um design onde cada detalhe conta, este Speedtop vai entrar em produção com uma edição limitada.
Foi com o Lago Como de pano de fundo que a BMW deu a conhecer o seu novo carro, uma continuação do legado do modelo Touring. Com um design onde cada detalhe conta, este Speedtop vai entrar em produção com uma edição limitada.
A pensar, especialmente, nos amantes de cinema, pintura e fotografia – e quem é que não é? –, há agora duas coleções de retratos que imortalizam, por um lado, a vida de Frida Kahlo e, por outro, os melhores anos de Hollywood. Uma boa desculpa para tirar a fotografia da avó da parede.
Nos últimos anos, este setor tem mudado muito. Não só as casas estão mais caras, como, conforme indica Margarita Oltra, da Engel & Völkers, “no segmento da segunda residência, o comprador internacional chega aos 90% e escolhe locais fora dos grandes centros”.
Em Portugal, os objetos ainda falam mais alto do que as experiências, com o consumo de vestuário e sapatos de luxo a crescer quatro pontos percentuais entre 2019 e 2024. Uma subida suplantada apenas pela Noruega, em primeiro lugar, e pela Suécia, em segundo.
A segunda conferência de um ciclo de três subordinado ao tema “Negócios do Luxo” ofereceu mais uma oportunidade de aprofundar o papel deste setor na economia portuguesa como vetor de desenvolvimento económico e projeção da marca Portugal.
António Costa Boal lançou os seus primeiros vinhos alentejanos, depois de anos a produzir em Trás-os-Montes e no Douro. Mas o crescimento não é um assunto encerrado.
Sete copos, sete símbolos de fortuna. A coleção da nova marca do Grupo Vista Alegre transforma cada café num ritual de sorte.
A Diretora do Programa de Gestão do Luxo da Universidade Católica diz que Portugal tem produtos deste segmento, mas não consegue criar marcas de luxo. A Must aproveitou a conferência Negócios do Luxo para conversar com ela sobre o que tem de ser feito para mudar esse cenário.