Prazeres / Drive

Whispers. Já conhece a rede social da Rolls-Royce?

Esta rede social é uma espécie de “Facebook dos ricos” onde só entra quem tem um “Rolls” na garagem.

Foto: D.R.
24 de abril de 2020 | Miguel Dias
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Que a Rolls-Royce é uma das fabricantes de automóveis mais exclusivas do mundo, já todos nós sabíamos, mas aquilo que muitos não sabem é que a marca britânica tem uma identidade tão própria que até resolveu criar uma rede social exclusiva para os seus clientes.

Sim, isso mesmo. Se tiver um "Rolls" na garagem, esqueça o Facebook, o Instagram ou até mesmo o Linkedin. A plataforma onde vai querer estar chama-se Whispers e é lá que vai poder partilhar experiências com outros clientes da marca.

Tal como numa rede social convencional, pode partilhar os seus gostos e interesses com outros utilizadores, bem como os seus produtos da Rolls-Royce e até a sua opinião sobre eles. Além disso ainda vai encontrar por lá o CEO da marca britânica, Torsten Müller-Ötvös, funcionários da marca e ainda outros membros da direcção.

Foto: D.R.
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A juntar a tudo isto, a Whispers ainda oferece aos seus membros acesso a experiências exclusivas, a eventos e a restaurantes, bem como acesso antecipado a novos produtos da marca e a acessórios personalizados.

Não há outra forma de o dizer: a Whispers é uma espécie de Facebook dos ricos e é, muito provavelmente, a rede social mais exclusiva do mundo.

Para uma marca com valores tão tradicionais, está é uma ideia bastante futurista, mas explica-se de forma muito simples: comprar um Rolls-Royce é muito mais do que comprar um automóvel, é comprar um acessório de luxo e uma experiência para toda a vida.

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