A arte de criar mistério e seduzir de Dita Von Teese
Sejam os espartilhos, a clássica cena do “bolo surpresa” ou a famosa performance do copo de Martini gigante, facto é que a norte-americana é a artista burlesca mais icónica da atualidade.

A artista Dita Von Teese tornou-se um ícone do burlesco moderno. "Para mim, o burlesco sempre foi uma maneira de encontrar poder e confiança, abraçar a sensualidade e encorajar os outros a fazer o mesmo com as suas vidas", declarou a atriz e dançarina ao anunciar a sua nova tour Glamonatrix. Para celebrar os seus 47 anos, no dia 28 de setembro, reunimos as fotografias mais marcantes (e sexy) das suas apresentações.



Com 87 anos, o famoso artista plástico britânico esteve pessoalmente envolvido na escolha das cerca de 400 obras e na forma como foram dispostas. Uma mostra histórica para ver na Fundação Louis Vuitton, em Paris, até 31 de agosto.
Até 25 de maio, está patente no Centro Cultural de Cascais uma retrospectiva inédita que reúne mais de 100 imagens deste fotógrafo norte-americano. Com um pé no surrealismo e outro na busca pela beleza divina, Smith foi, acima de tudo, um otimista. E isso nota-se.
Um hobbie que se tornou viral e que mostra os quadros mais icónicos de cada país Europeu. Saiba o que o autor escolheu para Portugal.
“A Nossa Terra, o Nosso Altar” é um documentário filmado entre 2013 e 2019 sobre o agora extinto bairro do Aleixo, no Porto. André Guiomar, realizador, quis documentar uma comunidade em suspenso - e dar-lhe voz.