Prazeres

Viajar sem sair de casa

Numa altura em que o novo coronavírus nos faz olhar para as férias de forma diferente, reunimos as melhores contas de Instagram para sonhar com a próxima viagem.

07 de agosto de 2020 | Mariana Dias
Foto: Instagram @jasoncharleshill 1 de 9 / Jason Charles Hill (@jasoncharleshill) é um fotógrafo australiano que viaja ao redor do mundo e partilha as mais impressionantes paisagens. Como esta imagem de Saga, no Japão.
Foto: Instagram @jayalvarrez 2 de 9 / Jay Alvarrez (@jayalvarrez) é modelo e travel inflencer do Havai. Conhecido pelos vídeos e fotografias de fora do comum, partilha as suas aventuras nos mais diversos destinos, como saltar de avião em Bora Bora, na Polinésia Francesa.
Foto: Instagram @alexpreview 3 de 9 / Alex (@alexpreview) tem um Instagram repleto de fotografias dos sítios mais deslumbrates ao redor do mundo, como esta tirada em Oía Santorini, na Grécia.
Foto: Instgram @everchanginghorizon 4 de 9 / Quin (@everchanginghorizon) é travel blogger e viaja para fotografar paisagens tão majestosas quanto esta, nos Alpes suíços.
Foto: Instgram @alexstrohl 5 de 9 / Alex Strohl (@alexstrohl) é fotógrafo e videógrafo de viagem. Esta fotografia na Islândia é uma das milhares que podemos encontrar na sua conta de Instagram. Alex também partilha as suas viagens e outros conteúdos no Youtube. 
Foto: Instagram @ninjarod 6 de 9 / Rod Ruales (@ninjarod) é um travel influencer que usa o Instagram para partilhar as suas aventuras, como este percurso na ilha de Siargao, nas Filipinas.
Foto: Instagram @muradosmann 7 de 9 / Murad Osmann (@muradosmann) está no top 3 dos melhores travel influencers segundo a revista Forbes. Murad é o autor da iniciativa #FollowMeto, uma coleção de fotografias em que dá a mão à namorada, como esta tirada na Muralha da China, em Pequim.
Foto: Instagram @eljackson 8 de 9 / Samuel Taipale (@eljackson) usa o Instagram para partilhar as suas viagens em família, mostrando que é possível viajar mesmo com filhos pequenos. Uma família de três na ilha Monte Saint-Michel, em França.
Foto: Instagram @harimaolee 9 de 9 / Harimao Lee (@harimaolee) é um fotógrafo de Hong Kong que viaja pelo mundo para captar os melhores momentos, como o Festival das Lanternas, que acontece durante a primavera na China. 
PUB