Jamie Vardy põe à venda mansão de luxo no Algarve por €11,5 milhões
A casa, inserida no resort da Quinta do Lago, foi em tempos "um santuário" para a família Vardy. Especula-se que a venda possa relacionar-se com um susto que apanharam nos incêndios de 2022.

Já se sabia que ia despedir-se em breve do Leicester F.C., mas soube-se entretanto que também se prepara para dizer adeus ao Algarve – pelo menos, por enquanto. O jogador britânico da Premier League Jamie Vardy pôs a sua mansão de luxo na Quinta do Lago à venda por 11,5 milhões de euros.

O anúncio da imobiliária Knight Frank apresenta uma "villa fora de série", com seis quartos, na "linha da frente" de um campo de golfe. Num terreno com uma área bruta de 2.600 metros quadrados, três piscinas e relvados cuidados, a casa de quatro andares tem uma cozinha totalmente equipada com uma ilha no centro.

Os espaços de lazer incluem uma sala de cinema, ginásio, sauna e banho turco. O acesso aos pisos superiores pode ser feito diretamente por um elevador de vidro cromado.

A casa, inserida no resort da Quinta do Lago, foi em tempos "um santuário" para a família Vardy, de acordo com o site EuroWeekly. Na imprensa inglesa, especula-se que a venda possa estar relacionada com um susto causado pelos incêndios de 2022, que deixou a família preocupada pela sua "saúde e segurança".

Mas também circulam rumores de que os Vardy estejam a vender a propriedade para conseguirem cobrir as despesas de tribunal (€1.65milhões) de Rebekah, mulher do futebolista, que esteve envolvida num mediático caso de difamação no Reino Unido.

Seja como for, há mais uma propriedade milionária no mercado imobiliário português – e as imagens estão aqui para nos satisfazer a curiosidade.
São as conclusões do relatório "Mid-Year Luxury Outlook 2025". Os investidores e compradores portugueses representam 50% das transações em território nacional, seguindo-se os do Reino Unido, Estados Unidos e Brasil.
Na passada segunda-feira, dia 23 de junho, o Jornal de Negócios e a Must encerraram o ciclo de conferências dedicado ao luxo com a “Grande Conferência”, focada na adaptação das marcas às novas gerações, no impacto do luxo no mercado imobiliário e na sua internacionalização. A iniciativa reuniu especialistas de diversas áreas, com reflexões sobre os desafios, potencial e futuro do luxo em Portugal.
A edição especial chega às bancas no dia 23 de junho com o Jornal de Negócios e traz uma reflexão necessária sobre o verdadeiro significado do luxo. Longe dos excessos e da ostentação instantânea, esta publicação gratuita aposta na cultura, na autenticidade e no tempo como os pilares de um luxo com sentido.
É já no próximo dia 27 de março que a hora volta a mudar e, desta vez, vamos perder 60 preciosos minutos de sono. Pelo menos temos mais uma boa desculpa para olhar para o pulso e cobiçar novos relógios.