Estilo / Moda

Quem ganha o Euro 2020 em estilo?

O nosso onze inclui futebolistas de onze selecções diferentes, todos com uma característica em comum: o gosto pela Moda.

18 de junho de 2021
Foto: ©instagram 1 de 11 / O capitão da nossa seleção, Cristiano Ronaldo, tem aprimorado o seu estilo, seja em momentos descontraídos ou mais formais.
Foto: ©instagram 2 de 11 / O inglês, Raheem Sterling, é o campeão dos detalhes, apostando sempre em joias e bolsas a tiracolo ou na cintura.
Foto: ©instagram 3 de 11 / O francês, Kylian Mbappe , mistura as peças mais hype do universo da Moda com bons básicos e nunca esquece os ténis mais trendy.
Foto: ©instagram 4 de 11 / O alemão, Kevin Trapp, opta por um guarda-roupa mais clássico, onde as peças de alfaiataria estão sempre presentes.
Foto: ©instagram 5 de 11 / O belga, Michy Batshuayi, mistura o casual com o streetwear e alguns pormenores de cor.
6 de 11 / A Moda faz parte da vida do holandês, Memphis Depay, que até criou a sua própria marca e tem como lema qualquer coisa como “Amem ou odeiem, eu não vou mudar!”
Foto: ©instagram 7 de 11 / O austríaco, David Alaba, tem um estilo muito casual e cool e mistura sempre muitas texturas.
Foto: ©instagram 8 de 11 / O suíço, Fabian Schaer, combina a diplomacia alpina com as peças mais casual e desportivas.
Foto: ©instagram 9 de 11 / Companheiro de João Felix no Atlético de Madrid, o espanhol, Marcos Llorente , gosta de alias as peças clássicas com as mais trendy.
Foto: ©instagram 10 de 11 / Amado por uns, odiado por outros tantos, o galês, Gareth Bale, mantém o seu estilo, mesmo quando troca o futebol pelo golfe.
11 de 11 / O italiano, Ciro Immobile, até consegue manter o estilo quando aparece de pijama nos vídeos do TikTok que faz com a família.
PUB