Estilo / Moda

O novo acessório de moda que evita o contacto com os germes

O novo coronavírus está a forçar as empresas a inovarem. Desde a criação de lojas online a objetos que ajudam a tocar em superfícies públicas de forma segura.

Foto: Instagram @peel
20 de maio de 2020 | Mariana Dias
PUB

Por causa da pandemia da Covid-19, todos passamos a usar equipamentos de proteção para evitar o contágio. No entanto, a incerteza das diferentes formas de contárgio obriga-nos a pensar duas vezes antes de tocar em certas superfícies. Por esse motivo, Marshall Haas, fundador da empresa Peel, criou uma pequena ferramenta portátil que evita o contacto direto com potenciais focos virais.

O objeto inovador pode ser colocado no seu porta chaves e é feito em latão dourado antimicrobiano, ou seja, não permite que os germes se reproduzam. A Keychain Touch Tool pode ser utilizada para abrir portas, tocar em botões do elevador ou mesmo para usar quando vai ao multibanco. A ideia é que funcione com objeto prático e de prevenção e evita possíveis infeções.

Segundo a edição britânica da revista GQ, o fundador revelou que logo no lançamento a marca recebeu muitos pedidos de parceria, principalmente de hotéis, empresas imobiliárias e de marcas moda. 

PUB

PUB

Para além das suas funções antivírus, a Keychain Touch Tool permite também abrir garrafas. Como a marca menciona na sua conta de Instagram "para comemorar com os amigos assim que as nossas vidas voltarem ao normal após a pandemia!"

A peça está disponível na página online da marca por 32 euros. 

 

PUB