Artes

A arte de criar mistério e seduzir de Dita Von Teese

Sejam os espartilhos, a clássica cena do “bolo surpresa” ou a famosa performance do copo de Martini gigante, facto é que a norte-americana é a artista burlesca mais icónica da atualidade.

Foto: Instagram @ditavonteese
27 de setembro de 2019 | Aline Fernandez

A artista Dita Von Teese tornou-se um ícone do burlesco moderno. "Para mim, o burlesco sempre foi uma maneira de encontrar poder e confiança, abraçar a sensualidade e encorajar os outros a fazer o mesmo com as suas vidas", declarou a atriz e dançarina ao anunciar a sua nova tour Glamonatrix. Para celebrar os seus 47 anos, no dia 28 de setembro, reunimos as fotografias mais marcantes (e sexy) das suas apresentações.

Dita Von Teese durante a apresentação 'Rhinestone Cowgirl'
Dita Von Teese durante a apresentação 'Rhinestone Cowgirl' Foto: Instagram @ditavonteese
Dita Von Teese durante a apresentação 'The Swarovski Martini'
Dita Von Teese durante a apresentação 'The Swarovski Martini' Foto: Instagram @ditavonteese
Dita Von Teese tornou-se um ícone do burlesco moderno
Dita Von Teese tornou-se um ícone do burlesco moderno Foto: Instagram @ditavonteese
Saiba mais Dita Von Teese, mistério, sedução, striptease, burlesco, cabaret
Mais Lidas
Artes Ralph Lauren, o designer que construiu um império

Desengane-se quem pensa que Ralph Lauren é apenas um designer de moda. Arquiteto de um império, colecionador de carros clássicos, ícone do estilo e do sonho americano são traços que fazem dele uma personalidade incontornável do século XX e da atualidade. Prestamos-lhe homenagem na boleia da celebração dos 50 anos da sua marca e do seu talento.

Artes Os magnatas da Arte

Por detrás de um grande artista há, quase sempre, um grande mecenas. E, felizmente, os “Donos Disto Tudo” na Arte, desde Rockefeller a Gulbenkian, optaram por deixar um legado que todos podem admirar.