A Timex assinala o 35.º aniversário do emblemático modelo de relógio náutico com o lançamento de uma reedição, revista e atualizada, que mantém intacta a identidade da peça. E aproveita uma imagem de John Kennedy Jr. para o promover.
A Timex assinala o 35.º aniversário do emblemático modelo de relógio náutico com o lançamento de uma reedição, revista e atualizada, que mantém intacta a identidade da peça. E aproveita uma imagem de John Kennedy Jr. para o promover.
A artista Ana Trancoso apresenta Golden Hour, uma instalação elevada e sensorial no átrio do Tivoli Avenida Liberdade, que transforma a arquitetura do espaço num cenário poético de verão permanente.
Há pouco mais de um ano, umas calças de ganga propriedade do famoso vocalista dos Nirvana foram vendidas por mais de 412 mil dólares. Um valor astronómico, 40 vezes superior às estimativas iniciais. Este verão, as calças estarão expostas na sede da Levi's, em São Francisco, na Califórnia.
A marca britânica apresenta a campanha de primavera/verão 2025 com a dupla de renome no mundo do automobilismo. Esta colaboração é uma homenagem aos laços geracionais, e simultaneamente à tradição e à modernidade.
As peças de artesanato e design que resultaram dessa partilha podem ser apreciadas na exposição "Made In – Residências e Escola de Verão – Design com Fibras Vegetais", que estará patente no Arquivo Aires Mateus, em Lisboa, até ao dia 15 de março.
A marca francesa abriu um novo espaço com a cozinha chefiada por Cyril Lignac.
A Bose celebra o aniversário com novos "diamantes," produtos inovadores e um estudo sobre o impacto da música nas nossas vidas.
"The Houses" é uma nova empresa de arquitetura e design de interiores que tem como objetivo simplificar o processo de renovação dos pedaços de história do sul de Portugal.