MUST
Deseja mostrar notificações
CANCELAR Continuar
  • Viver
  • Conversas
  • Estilo Moda Relógios e Jóias Beleza & Bem-Estar
  • Prazeres Sabores Drive Lugares Artes
  • C-Studio
  • Negócios do Luxo
  • Estatuto Editorial Must
  • Ficha Técnica Must
  • Lei da Transparência
  • Contactos Must
  • Entrar
  • Assine Já
Viver Conversas Estilo Prazeres
Saiba mais sobre /
  • Um Dia Em São Miguel
"Um Dia em São Miguel": celebrar o Alentejo na Casa Relvas
Lugares "Um Dia em São Miguel": celebrar o Alentejo na Casa Relvas

No dia 25 de maio, a casa vinícola abre as portas da Herdade de São Miguel, no Redondo, para um evento especial. Uma tarde de convívio, vinho, gastronomia, música e tradições alentejanas aguarda familiares, amigos e entusiastas da região.

Vinho, gastronomia e artesanato. "Um dia na Herdade de São Miguel" está de volta
Lugares Vinho, gastronomia e artesanato. "Um dia na Herdade de São Miguel" está de volta

Nada melhor do que uma tarde na paisagem alentejana, onde o tempo passa devagar e em boa companhia, para descansar da azáfama dos centros urbanos. É a proposta de Alexandre Relvas, que todos os anos mantém a tradição de realizar este dia na herdade.

Um dia de enoturismo (e não só) no Alentejo
Lugares Um dia de enoturismo (e não só) no Alentejo

De banquinhas de comida a provas de vinho, passando pelas atividades para os mais novos, a Casa Relvas convida a uma visita à Herdade de São Miguel, em Redondo, para uma tarde memorável.

Subscrever notificações
Must
Estatuto Editorial Must Ficha Técnica Must Lei da Transparência Contactos Must Ativar Cookies
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Medialivre S.A. Consulte a Política de Privacidade Medialivre.