Viver José Neves e a Farfetch: de bestiais a bestas

Fundador do primeiro "unicórnio" português abandona o cargo de presidente executivo da plataforma online de venda de roupa de acessórios de luxo. Quem é este homem que conseguiu o que nenhum outro português conseguiu e vê agora o seu trabalho cair por terra?

Artes Filme. Quando Portugal curou crianças dos males da guerra

"Viagem ao Sol" é um filme documental que conta a história de crianças austríacas enviadas para Portugal, após a Segunda Guerra Mundial para recuperarem dos traumas que viveram. Aproveite a sessão de dia 30 de janeiro, no Nimas, às 18h30, com presença de um dos realizadores.

Relógios e Jóias Novo Reverso celebra Ano do Dragão

Para quem gosta de relógios – relógios a sério, daqueles que é preciso dar corda e que têm como que um coração a bater dentro da caixa –as edições especiais dos Reversos da Jaeger-LeCoultre nunca desiludem. O Reverso Tribute Enamel Dragon não é excepção.

Artes Gabriel Byrne interpreta Samuel Beckett em novo “biopic”

“Dança Primeiro, Pensa Depois” retrata a vida do dramaturgo irlandês, prémio Nobel da Literatura – para mal dos seus pecados –, membro da Resistência Francesa, “bon vivant” da cena parisiense, marido infiel e tantas outras coisas. Chega aos cinemas a 4 de janeiro.

+Carregar mais