Se calhar, não. É pequenino, muito rápido, silencioso (já lá iremos) e 100% elétrico. Só uma coisa o trai: a pintura. Distingue-se ao longe. É o Abarth 500e.
Se calhar, não. É pequenino, muito rápido, silencioso (já lá iremos) e 100% elétrico. Só uma coisa o trai: a pintura. Distingue-se ao longe. É o Abarth 500e.
Chama-se QelviQ e é um refrigerador elétrico que redefine o ritual de beber vinho.
Segunda geração do SUV subcompacto coreano, finalmente coroada com a versão 100% elétrica. E em relação à primeira, muito mudou. E para melhor.
Logo à partida, o mistério do nome pouco comum, mas que quer dizer algo. Depois, o facto de ser um 100% elétrico pertencente ao maior fabricante mundial de motores de combustão.
Depois do EV6, o EV9. Grande, muito grande. Mas este Kia 100% elétrico não se limita a ser um carro grande – ele é, de pleno direito, um grande carro.
Ainda estamos em 2023, certo? Então este é o detentor do título de Carro do Ano na Europa: Jeep Avenger, o primeiro modelo da marca americana a vencer o troféu (e também o primeiro EV da Jeep) e o primeiro veículo 100% elétrico a consegui-lo.
A Mazda faz as coisas de acordo com o seu próprio calendário. Enquanto outros apresentam primeiro a versão PHEV e só depois a EV, o construtor de Hiroshima lançou primeiro o 100% elétrico e só agora acabou de apresentar o híbrido.
Um sedan executivo, chinês e elétrico, pois então, para visar o modelo de topo da Tesla. Terá a mira demasiado alta ou é um tiro certeiro?