Drive MG4: o renascimento da marca MG?

Não é bem isso. É mais uma segunda vida para o construtor que já foi inglês, mas mudou de bandeira, e que agora é uma marca chinesa fabricante de viaturas elétricas.

Viver Como dizer não e ser mais feliz

O novo livro de Alba Cardalda, psicóloga, "Como Mandar À Merda (de forma educada)", não ensina a mandar à merda – ensina antes como evitar chegar a esse ponto. A MUST publica um excerto, editado pela Pergaminho, que reúne estratégias para dizer "não".

Beleza & Bem-Estar Mais diagnósticos de cancro em pessoas abaixo dos 50

De acordo com um estudo recente, apesar de a população estar a ficar mais velha, há cada vez mais pessoas jovens a receberem diagnósticos de cancro, em especial, cancro colorretal e cervical. A alimentação, o estilo de vida, mas também o uso de antibióticos são algumas das causas apontadas.

Viver O que é considerado um objeto pessoal num voo?

Embarcar numa viagem cheia pode ser um desafio logístico, especialmente quando se trata de encontrar espaço para todas as bagagens a bordo. Nesse cenário, os objetos pessoais tornam-se peças fundamentais do quebra-cabeça "o que cabe onde".

Estilo O que acontece ao corpo quando deixamos de beber álcool

A abstenção de bebidas alcóolicas não é sentida da mesma maneira por toda a gente, pois irá depender do consumo regular de cada indivíduo. Mas para quem bebeu mais do que devia nos últimos tempos, saiba que o Dry January tem de facto efeitos muito positivos no organismo, da regeneração do fígado à capacidade de concentração.

+Carregar mais