Tributo a Chico Buarque n'O Bom O Mau e O Vilão
Até 30 de junho, o bar no Cais do Sodré recebe um programa completo com vários artistas. O momento ideal para celebrar o início do verão.
Até 30 de junho, o bar no Cais do Sodré recebe um programa completo com vários artistas. O momento ideal para celebrar o início do verão.
"Obrigado à Terra" é o nome desta exposição inteiramente dedicada à cerâmica, arte milenar que alberga em si os quatro elementos essenciais à vida: água, ar, fogo e terra. Pierre Passebon é o curador e juntou 35 artistas.
Na novíssima reedição do livro "Stanley Kubrick Photographs. Through a Different Lens", pela TASCHEN, os fãs do cineasta podem mergulhar na visão fotográfica do artista.
Marcantonio Del Carlo irá contar diversas histórias do nosso imaginário literário, acompanhado de uma banda sonora ao vivo, no dia 16 de junho, no Vila Galé Collection Palácio dos Arcos.
Uma peça importante da história do design do século XX é agora recriada numa edição limitada e exclusiva a 500 exemplares. À venda online, a partir de 14 de junho.
O Monsantos Open Air recebe concertos de tributos a bandas emblemáticas como Abba, Queen, Bon Jovi, Coldplay, Pink Floyd ou Ed Sheeran.
Trata-se de um olhar muito pessoal sobre a marca e é a continuação da autobiografia "Giorgio Armani" (Rizzoli), lançado em 2015 para assinalar os 40 anos de carreira.
Por incrível que pareça, uma das figuras mais icónicas foi a que cobrou menos dinheiro pela sua participação no emblemático festival de música. Recordamos esta história.