Let the music play
Um regresso ao passado para ouvir música como bem lhe apetecer: em vinil ou em streaming e com o carimbo de luxo da Hermès.

Jukebox. Faz parte do sonho e do estilo de vida americanos desde que Louis Glass e William S. Arnold a inventaram, em 1890, em São Francisco. Deve o nome por na década de 1940 ter funcionado em locais conhecidos por juke joints.

Agora, a Hermès acaba de criar uma deslumbrante Jukebox através da Hermès Horizons que se dedica à produção de criações exclusivas. Implica mais de 100 horas de trabalho dedicadas na sua estrutura de madeira circular revestida em couro de bezerro colocada numa base quadrada em vidro Murano. Com seis altifalantes, 330 Watts em volume de 120 litros, tem uma capacidade para 10 discos de vinil 33-rpm, uma função de audio streaming via Bluetooth e controlo remoto através de uma aplicação.

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Esqueça as caçadas ao ar livre ou os desportos que exigem preparação física. Os duelos de cavalheiros também se podem travar no conforto de casa e numa mesa. Reunimos 15 jogos de tabuleiro para confrontos em grande estilo.
De 17 a 20 de junho, a Pitti Uomo, em Florença, mostrou o que de melhor se faz em moda masculina em todo o mundo. Do Japão a Portugal, mais de 700 marcas apresentaram as suas propostas para a primavera-verão 2026.
Em 1968, uma das maiores estrelas de cinema da época entrou em cena n'"O Grande Mestre do Crime" a usar um acessório que mudou para sempre a história dos óculos de sol. Para esta primavera, a Persol volta a lançar uma edição limitada do mesmo modelo.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.
Foi em 2009 que, durante uma viagem a Bali, três amigos tiveram a ideia de criar a marca de swimwear masculino. Hoje, tem mais de 150 padrões e tamanhos que vestem desde o mais pequeno até ao mais velho da familia. Falámos com Fernando Costa, um dos sócios da marca.