Estilo / Guia de Compras

Let the music play

Um regresso ao passado para ouvir música como bem lhe apetecer: em vinil ou em streaming e com o carimbo de luxo da Hermès.

09 de janeiro de 2020

Jukebox. Faz parte do sonho e do estilo de vida americanos desde que Louis Glass e William S. Arnold a inventaram, em 1890, em São Francisco. Deve o nome por na década de 1940 ter funcionado em locais conhecidos por juke joints.

Hermès Jukebox
Hermès Jukebox Foto: Vincent Leroux



Agora, a Hermès acaba de criar uma deslumbrante Jukebox através da Hermès Horizons que se dedica à produção de criações exclusivas. Implica mais de 100 horas de trabalho dedicadas na sua estrutura de madeira circular revestida em couro de bezerro colocada numa base quadrada em vidro Murano. Com seis altifalantes, 330 Watts em volume de 120 litros, tem uma capacidade para 10 discos de vinil 33-rpm, uma função de audio streaming via Bluetooth e controlo remoto através de uma aplicação.

 

Hermès Jukebox
Hermès Jukebox Foto: Vincent Leroux
Saiba mais Jukebox, Hermès, música, vinil, discos
Relacionadas

Game on! 15 luxuosos jogos de tabuleiro

Esqueça as caçadas ao ar livre ou os desportos que exigem preparação física. Os duelos de cavalheiros também se podem travar no conforto de casa e numa mesa. Reunimos 15 jogos de tabuleiro para confrontos em grande estilo.

Mais Lidas