Whispers. Já conhece a rede social da Rolls-Royce?
Esta rede social é uma espécie de “Facebook dos ricos” onde só entra quem tem um “Rolls” na garagem.
Que a Rolls-Royce é uma das fabricantes de automóveis mais exclusivas do mundo, já todos nós sabíamos, mas aquilo que muitos não sabem é que a marca britânica tem uma identidade tão própria que até resolveu criar uma rede social exclusiva para os seus clientes.
Sim, isso mesmo. Se tiver um "Rolls" na garagem, esqueça o Facebook, o Instagram ou até mesmo o Linkedin. A plataforma onde vai querer estar chama-se Whispers e é lá que vai poder partilhar experiências com outros clientes da marca.
A juntar a tudo isto, a Whispers ainda oferece aos seus membros acesso a experiências exclusivas, a eventos e a restaurantes, bem como acesso antecipado a novos produtos da marca e a acessórios personalizados.
Não há outra forma de o dizer: a Whispers é uma espécie de Facebook dos ricos e é, muito provavelmente, a rede social mais exclusiva do mundo.
Para uma marca com valores tão tradicionais, está é uma ideia bastante futurista, mas explica-se de forma muito simples: comprar um Rolls-Royce é muito mais do que comprar um automóvel, é comprar um acessório de luxo e uma experiência para toda a vida.
Carros de mármore: a última tendência entre os milionários
Esta moda começou no Dubai mas já pode ser vista nas ruas de Londres, ainda que os "modelos" tenham matrículas da Arábia Saudita.
Belos, fashion e desejados
Carros há muitos. Mas estes são tão desejados, quanto são fashion e entusiasmantes. Aston Martin, Bugatti, Porsche, Audi e Lamborghini. Tudo ao dispor, desde que dinheiro não seja um problema.
Não é um comparativo, muito menos um ranking de posições definidas e medalhas para os três primeiros. Trata-se apenas de enumerar os 10 melhores 100% elétricos testados no ano que agora finda. Em 2024 haverá mais, muitos mais.
Com o final do ano “velho”, o que se irá passar, previsivelmente, no ano novo? Aqui fica uma mão-cheia de ideias para apostar num bom veículo - dos combustíveis sintéticos aos SUVs cada vez maiores.
Ainda estamos em 2023, certo? Então este é o detentor do título de Carro do Ano na Europa: Jeep Avenger, o primeiro modelo da marca americana a vencer o troféu (e também o primeiro EV da Jeep) e o primeiro veículo 100% elétrico a consegui-lo.
Aos 32 anos, nem uma ruga. Sim, é verdade que já vai na quarta geração, mas o conceito e o espírito são os mesmos de 1989, quando nasceu para reivindicar a herança dos pequenos descapotáveis ingleses dos anos 60. Apresenta-se o Mazda MX-5, roadster, recordista do Guinness.