Driving me mad
É o carro do momento para a Must: o Aston Martin Valkyrie custa quase 3 milhões de euros.
O Aston Martin Valkyrie, o hiperdesportivo que a marca britânica está a produzir em parceria com a Red Bull Advanced Technologies, irá ter uma produção de 150 unidades para estrada e mais 25 para circular em pista. E estão esgotados ao preço de €2,8 milhões cada. Irá debitar uma potência combinada de 1.176 cv (às 10.500 rpm) e 900 Nm de binário máximo.
O motor de 12 cilindros pesa 206 quilos e é inspirado nos motores atmosféricos dos monolugares de Fórmula 1 da década de 1990. Acrescentemos que possui o motor atmosférico mais potente fabricado para um automóvel de estrada. É o futuro agora.
Electric dreams, a nova Harley elétrica é mesmo um sonho
Rebeldia, liberdade à americana, tradição e, agora, eletricidade. A Harley-Davidson estreou, este ano, a sua primeira mota totalmente elétrica, a LiveWire. Como se não bastasse de estreias modernas, lançou também o seu primeiro modelo de aventura, a imponente Pan America. A lendária Harley está viva e recomenda-se.
Um arqui-inimigo para a Tesla?
R. J. Scaringe, o fundador da marca automóvel Rivian, está prestes a lançar o primeiro automóvel elétrico que poderá destronar Elon Musk.
O novo Ferrari Roma é uma obra-prima
Atribuíram-lhe o nome de Ferrari Roma e é o automóvel perfeito para quem gosta de obras-primas. O novo modelo alia os traços clássicos icónicos com os do exclusivo 250 GTO e a modernidade e a potência dos desportivos da atualidade. Uma delícia de arte e engenho italiano.
Primeiro foi o Mustang, agora é este Explorer, e até já há (sacrilégio!) um Caprielétrico. A marca da oval azul continua a usar nomes – que são seus, evidentemente – para batizar novos modeloselétricos. O que vale, então, este Ford Explorerda era EV?
Depois do Uni-T e Uni-V, a fabricante de automóveis Changan Automobile cria mais um modelo inspirado nos veículos de luxo europeus, a um preço imbatível.
Sabemos que nem sempre é possível estacionar à sombra naquele que, por vezes, é o lugar perfeito, nem todos temos garagens ou parques subterrâneos. Eis algumas sugestões para prevenir possíveis danos no seu automóvel.
Já foi Carro do Ano, vai na sua sexta geração (11ª, se contarmos com o seu antecessor) e é um dos modelos que se vê em maior número nas estradas europeias. Afinal, o que vale o bestseller alemão na versão híbrida plug-in?