Chama-se “Project Geländewagen” e parece um Mercedes-Benz Classe G de competição. Mas não é nada disso. É, isso sim, uma obra de arte feita por Virgil Abloh, Diretor Artístico Masculino da Louis Vuitton e Fundador da Off-White.
Chama-se “Project Geländewagen” e parece um Mercedes-Benz Classe G de competição. Mas não é nada disso. É, isso sim, uma obra de arte feita por Virgil Abloh, Diretor Artístico Masculino da Louis Vuitton e Fundador da Off-White.
Num leilão realizado a 7 de agosto, a Gooding & Co. vendeu um Ferrari 275 GTB modelo 1966, cor de areia de praia branca, por 3,08 milhões de dólares. Ainda mais inacreditável: a transação foi feita online. O coupé com engenharia exclusiva liderou o valor mais elevado que já foi pago por um carro vendido pela Internet.
No princípio eram os relógios. Depois os carros. A seguir as máquinas fotográficas. E, agora, os gadgets de alto luxo. Só depois, muito depois, vieram os sapatos de ténis, os casacos, as T-shirts, os cremes - sim, os cremes. Os homens andam, há séculos, a abrir os cordões à bolsa, mas só recentemente assumiram o seu fascínio pelos pequenos luxos da Moda e da Beleza.