Não se trata de uma regra, mas parece quase uma tradição que cada novo membro da família Scheufele tenha de desenhar um relógio quando entra para a Chopard. Chegou a vez de Karl Fritz, com quem conversámos na Boutique Torres, em Lisboa.
Não se trata de uma regra, mas parece quase uma tradição que cada novo membro da família Scheufele tenha de desenhar um relógio quando entra para a Chopard. Chegou a vez de Karl Fritz, com quem conversámos na Boutique Torres, em Lisboa.
Com esta coleção, a marca não só presta homenagem a uma das bandas mais influentes de uma geração, como também reafirma a sua posição como um farol da cultura moderna, sempre em sintonia com as paixões e nostalgias que continuam a inspirar milhões em todo o mundo.
A marca de decoração abre a primeira flagship store em Kobe - uma cidade cosmopolita e o novo centro estratégico para os mercados do luxo e da moda. Esta é a quarta loja da marca no Japão, depois da Tokyo Court, Tokyo Aoyama e Boutique Aoyama, em colaboração com o artista local Sukeno.