Os anúncios publicitários dizem muito sobre a cultura de determinado sítio num dado momento, os usos e costumes, o Zeitgeist e – certamente – os hábitos de consumo. Há muitas formas de contar a história do mundo – esta é uma delas.
Os anúncios publicitários dizem muito sobre a cultura de determinado sítio num dado momento, os usos e costumes, o Zeitgeist e – certamente – os hábitos de consumo. Há muitas formas de contar a história do mundo – esta é uma delas.
O Store Director da loja Louis Vuitton de Lisboa, na Avenida da Liberdade, diz que "a marca acredita no valor do mercado português". A Must aproveitou a conferência Negócios do Luxo para conversar com ele sobre os desafios e oportunidades que se apresentarão às marcas de luxo nos próximos anos.
"Self Portraits: From 1800 to the Present" é uma das mais recentes edições da Assouline. Um verdadeiro livro de mesa de café, este objeto de coleção promete horas bem passadas a analisar mais de 60 auto-retratos de artistas como Monet, Picasso, Félix Vallotton, Gustave Caillebotte, entre outros.