Drive Mazda MX-30: depois do elétrico, o híbrido

A Mazda faz as coisas de acordo com o seu próprio calendário. Enquanto outros apresentam primeiro a versão PHEV e só depois a EV, o construtor de Hiroshima lançou primeiro o 100% elétrico e só agora acabou de apresentar o híbrido.

Óscares Meryl Streep, afaste-se, por favor…

Edith Head é a mulher que teve mais nomeações para o Óscar e que arrebatou o maior número de estatuetas douradas. Relembramos a mulher feia e mal vestida que criou cerca de 500 guarda-roupas, ao longo de 57 anos. Mas o verdadeiro talento da costume designer era mentir, manipular e ficar com os louros da equipa. Teve azar. Recordamos este texto de 2019 na contagem decrescente para os Óscares deste domingo, 12.

Drive Carros que são obras de arte

Elegantes. Voluptuosos. Apaixonantes. Marcantes. Memoráveis. Assim são (ou pretendem ser) estes modelos que lhe vão deixar água na boca.

Drive Salão de Frankfurt: a festa das marcas ‘da casa’

Muito se disse (e escreveu) sobre a ausência de alguns dos ‘major players’ da edição deste ano do Salão Automóvel de Frankfurt, que se realizou entre os dias 12 e 22 de setembro e até contou com protestos contra o impacto negativo da indústria automóvel nas alterações climáticas, mas as novidades apresentadas continuam a mostrar que este certame ainda tem um peso importante para as marcas da casa.

Drive Carros que futebolistas poderiam ter…

Máquinas superdesportivas espampanantes, prontas para nos saltar pela vista adentro, há várias e jogadores de futebol para os comprar, também. E se as estrelas do mundo do futebol preferissem modelos elegantes?

+Carregar mais