Artes Cadeira Eames agora em plástico reciclado

Uma cadeira com mais de 70 anos continua atualizada e é um verdadeiro objeto de desejo. A famosa Eames Dining Chair, desenhada pelo casal de designers norte-americanos Charles e Ray Eames, ganha uma nova vida, em todas as suas cores, excepto a branca.

Drive Mazda MX-30: depois do elétrico, o híbrido

A Mazda faz as coisas de acordo com o seu próprio calendário. Enquanto outros apresentam primeiro a versão PHEV e só depois a EV, o construtor de Hiroshima lançou primeiro o 100% elétrico e só agora acabou de apresentar o híbrido.

Viver Isto Lembra-me Uma História: Quando Marcelo encarnou Donald

O Presidente da República vai dando sinais de fadiga institucional e de incoerência cada vez mais frequentes. É normal e até compreensível, que a idade não perdoa e o desgaste acumulado pelas viagens e pelos compromissos vão deixando marca. Contudo, estamos a ver Marcelo cruzar novas fronteiras.

Viver Tendências automobilísticas: o que nos traz 2022?

Tal como a Moda, também o Automóvel vive de tendências e de “modas” como, por exemplo, a febre dos SUV ou a rápida ascensão dos EV. O ano que finda prolongou a crise que já vinha de trás. E o novo, aquele que começa, segue a tendência ou assume-se definitivamente como “ano novo, mobilidade nova”? Aceitam-se sugestões, opiniões, debate e contraditório. Boas entradas!

+Carregar mais