Inspiradas pela força do vulcão siciliano, as novas sandálias da marca francesa unem natureza e cidade. Mais do que um simples lançamento, representam um passo consciente de uma marca que continua a desafiar o statu quo com ética e inovação.
Inspiradas pela força do vulcão siciliano, as novas sandálias da marca francesa unem natureza e cidade. Mais do que um simples lançamento, representam um passo consciente de uma marca que continua a desafiar o statu quo com ética e inovação.
Um carrinho de bebé inspirado num Lamborghini, binóculos que gravam e fotografam à noite, auscultadores para longas horas de trabalho e uma escova elétrica que remove as manchas dos dentes. Destacamos algumas novidades no mundo da tecnologia.
Com o início da primavera, a Fashion Clinic Comporta vai receber uma pop-up de PAULA, a marca fundada pela empresária portuguesa.
Versátil, sofisticado e sempre estiloso, o casaco de camurça é uma peça que atravessa gerações sem perder relevância. Este ano, regressou às ruas em força e vai ser parte essencial do guarda-roupa esta primavera.
A marca britânica apresenta a campanha de primavera/verão 2025 com a dupla de renome no mundo do automobilismo. Esta colaboração é uma homenagem aos laços geracionais, e simultaneamente à tradição e à modernidade.
O modelo Venturi II foi reinventado, combinando materiais orgânicos e detalhes ousados que refletem o compromisso sustentável da marca francesa e a estética vibrante da Bimba y Lola.
A marca alemã criou dois novos modelos - 33 Dougal e 222 West - que celebram a liberdade artística e a experimentação.
A inspiração deste estilo de motociclista marca presença nesta estação e há três peças chave para ter no guarda-roupa de forma a conseguir o look perfeito: blusões, calças e botas.