Entre maio e novembro, o chef Pedro Pinto vai juntar outros quatro chefs com estrelas Michelin no restaurante Solalua. A proposta? Oito noites onde cada prato é um verdadeiro eclipse celestial.
Entre maio e novembro, o chef Pedro Pinto vai juntar outros quatro chefs com estrelas Michelin no restaurante Solalua. A proposta? Oito noites onde cada prato é um verdadeiro eclipse celestial.
A marca francesa, dona das carteiras Birkin e Kelly, aproveitou um mau momento da rival LVMH, penalizada na negociação em bolsa pela desaceleração da procura na China e nos Estados Unidos.
As vinhas de Barolo, na região de Piemonte, Itália, chegaram ao primeiro lugar em valor por hectare, deixando França e Estados Unidos para trás. A conclusão é do recente estudo sobre riqueza global da consultora imobiliária inglesa Knight Frank.
A marca portuguesa juntou o café à mistura de chocolate com pistáchio que tomou conta das redes sociais. A experiência já pode ser encontrada pelos mais curiosos em Lisboa e no Porto.
Está de volta o guia que premeia os melhores restaurantes do país, numa lista onde tanto podem brilhar os mais famosos restaurantes de alta gastronomia como uma casa bem típica. É esse o segredo de um guia diferente.
"The Beatles – A Four-Film Cinematic Event" vai narrar a história de uma das bandas mais marcantes de sempre. Cada um dos quatro filmes focar-se-á no ponto de vista de um dos seus membros, e o elenco conta com alguns dos nomes atualmente mais na moda em Hollywood.
Oásis de tranquilidade, o Wyndham Grand Algarve juntou aos seus trunfos o restaurante de Olivier Costa. O resultado supera, amplamente, o conceito de restaurante de hotel. A Máxima aproveitou a viagem para fazer um roteiro por Loulé. Venha daí também.
No próximo dia 25 de abril, o restaurante de Portimão, organiza um jantar a quatro mãos que cruza sabores e técnicas de dois continentes. João Oliveira, chef residente, convida Álvaro Clavijo, do restaurante El Chato, na Colômbia, para uma noite de excelência, mas também de descoberta e aprendizagem.